Fãs de Taylor Swift insinuam possível “plágio” de Shakira

kikkkkkkk o que esse tiktok trm a ver com o que eu disse? para de tremer na hora de responder, eu tô falando que a imagem da shakira q é fanart

O tiktok mostra toda a coleção dela com essa arte kkkkk é a mesma coisa e é um merch oficial da Taylor filha se toca

morrendo com a discussão sobre perucas
daqui a pouco chega os little monsters com o vestido de carne

E a imagem da shakira é merch oficial kkkkkkkkkkk
https://twitter.com/Shakira_Brasil/status/1701305208343531643?t=5uUWMU2WeWSg0Ykzzk22tg&s=19

Todo hater da Taylor é delusional e burro, esses desse topico só faltam mugir e comer capim

Mas tá idêntico mesmo, ate a fonte kkkkk

Eles replicaram até mesmo a fonte kkkkkk.
Tem pouquíssimas diferenças.
Pra que forçava que não tem impacto, até o merch dela servindo de inspiração kkkkk

Mas assim nada contra a Shaki adoro ela
E provavelmente deve ter sido o mesmo artista porque se nao foi que ele processe e ganhe direitos sobre a arte
Mas é sempre bom mostrar como as bichinhas desse forum sao totalmente alienadas

ai a melhor parte do tpc é a pessoa falando que a taylor não tem nada impactante, mas conseguindo identificar todos as roupas da taylor por era logo depois kkkkkkkkkkkk

Ela nao tem looks iconicos
1 minuto depois descreve todos os looks com detalhes

Sai desse quarto beyfã
Ja faz 20 anos desde 2003

1 curtida

a cukira plagiando na cara dura kkkkkkk
Jao da Colômbia

e o que tem a ver minha filha? to falando da SIA, se for falar da Bey o esmurro é maior

meu deus gente

Sia tão throwback act como a Beyonce, a diferença é que a ultima ainda rende alguma coisa

1 curtida

imagina se a maior turne feminina da historia não rende algo

Eu morri naquele clipe que a taylor coloca várias taylors supostamente icônicas e ninguém lembra de quais clipes/eras eram aquelas representações dela mesma kkkk

Obrigado por dizer o obvio sobre a The Eras tour amor

4 curtidas

Taylor não inventou eras mas o merch é idêntico sim

2 curtidas

A doença desses swifties