Shakira como sempre se escorando nos outros
Amores, o suposto fã responsável comentou sobre, e acabou com qualquer polêmica, tá no post #17
Ele não fez a arte. Ele só colocou uma do lado da outra
Minha filha aquele moleque criou o EDIT, ou seja juntou as duas imagens pra comparação
São merches oficiais
Só entrar no site
Ele postou o edit (a imagem com a coparação) aqui:
https://twitter.com/JosephSwiftie13/status/1701289153365717115
E depois reclamou de usarem o EDIT COLAGEM dele.
É básico de ingles.
Como eu já explanei no tópico, não vi nada de original na prática de desenhos representando a artista um do lado do outro. Quanto a fonte, o da arte da Shakira é igual a fonte do álbum self-titled dela.
Não perguntei o que você acha, eu te desmenti por passar informação falsa, seja por não saber interpretar um tweet ou por maucaratismo.
Do jeito que ele falou, parece que a Shakira e a Taylor contrataram o menino pra fazer a arte do merch. O post dele não explica nada kkkk
O edit dele É UMA COLAGEM.
E qualquer consegue entender isso.
Quem não sabe ingles, é só clicar em traduzir no twitter kkkkk.
Mas ele, que não acha NADA parecido, precisou ficar espalhando mentira pelo tópico todo.
eu ja vi um monte de arte igual essa com looks da Bey, da Madonna, da Britney kkk oswifties juram demais ne
quem aguenta os fãs da mulher grilo da pensilvânia achando que ela inventou o conceito de ter eras kkkkk
sendo que tipo as três primeiras dela são tudo igual
A Shak desenha?
morto que os swifties já chegaram despejando elitismo no tópico
sua brasileira pobre BURRA, não sabe inglês BÁSICO
Foi o mesmo artista kkkk
Morro que ela tá desde o Reputation tentando força esses looks dela como icônicos na cultura pop, o que chega mais perto é o de mágica mas pq já usou umas 5 vezes
Ela ou a equipe… enfim nada contra a Shakira apenas estou provando um ponto
O ponto: ser burro
Foi o mesmo artista que fez, tem nada de plágio
O povo nesse fórum se faz de burro só pode kkkkk. Ninguém tá falando que a Taylor criou conceito de eras, mas o merch TÁ IGUAL. Vocês sabem que está igual, e se fosse qualquer outro vocês estariam fazendo piada com a pessoa que copiou
Credo, que buraco paralelo é esse que vocês vivem? Li até que peruca da Sia tem mais impacto que a Taylor, tem sim amor KKK