Fãs de Taylor Swift lamentam ausência da cantora na NFL: "Gastei R$ 2 mil à toa"

A presença que todos esperavam no jogo entre Chargers e Chiefs não aconteceu: Taylor Swift não veio ao Brasil.

Fãs da cantora esperavam que a noiva do tight end Travis Kelce comparecesse à Neo Química Arena para a segunda edição da NFL em São Paulo.

Após muitas expectativas e rumores, a “loirinha” decepcionou e não voou até o país, segundo informações do site TMZ

As irmãs Rosana e Verônica Casemiro vieram ao jogo entre Chiefs e Chargers apenas para ver Taylor Swift. Para elas, a decepção “doeu no bolso”.

“Gastei R$ 2 mil no ingresso à toa. Meu noivo gosta da NFL, mas não queria pagar esse valor. Acabei obrigando ele a vir apenas para ver a Taylor”, disse a bancária Rosana.

Já Verônica teve que abrir mão de uma viagem pela tentativa de ver a diva pop.

“Usei o dinheiro de uma viagem que iria fazer no Carnaval para ver a Taylor e não rolou”.

68 curtidas

que pena né

Apaga!

Imagina ter 2 mil pra gastar a toa

6 curtidas

ela é bancaria

a fic desse povinho, o “rumor” surgiu essa semana e os ingressos estao esgotados ha meses

5 curtidas

Que noite inesquecível

gentreh 2 mil assim sem mais nem menos

Fãs dela são muito trouxa mesmo kkkkk :haha: tenho pena

ai eu morro ainda levam uma vitima por tabela

Fodam-se kkkk ela não disse que viria. E mesmo que tivesse vindio não tinha garantia de nada que quem comprou o ingresso com intuito de vê-la realmente conseguria

6 curtidas

Fã disso e quem se humilha no rancho do Carlinhos Maia dividem o mesmo qi

5 curtidas

a acervinho puto

fala mesmo divo

Mas esse povo nao comprou ingresso de ultima horakkkk ja tinham meses q estavam circulando rumores por parte do leo dias

na verdade ainda tinha ingresso ate o inicio desse mes

e outra coisa ne, existe cambistas kk

Eu pediria reembolso pra Taylor.

A presença que todos esperavam no jogo entre Chargers e Chiefs não aconteceu: Taylor Swift não veio ao Brasil.

Fãs da cantora esperavam que a noiva do tight end Travis Kelce comparecesse à Neo Química Arena para a segunda edição da NFL em São Paulo.

Após muitas expectativas e rumores, a “loirinha” decepcionou e não voou até o país, segundo informações do site TMZ.

As irmãs Rosana e Verônica Casemiro vieram ao jogo entre Chiefs e Chargers apenas para ver Taylor Swift. Para elas, a decepção “doeu no bolso”.

“Gastei R$ 2 mil no ingresso à toa. Meu noivo gosta da NFL, mas não queria pagar esse valor. Acabei obrigando ele a vir apenas para ver a Taylor”, disse a bancária Rosana.

Já Verônica teve que abrir mão de uma viagem pela tentativa de ver a diva pop.

“Usei o dinheiro de uma viagem que iria fazer no Carnaval para ver a Taylor e não rolou”.

imagina fazer todo esse papelão pra ela não vir

pelo menos as divas virão a karol g q eh a taylor latina

Ninguém mandou ser burra