Acordei às 04:40h, cheguei lá às 06:48h, meu expediente acabou às 15:20h, não fiz horário de almoço porque tinha muita coisa resolver, cheguei lá na unidade às 15:45h, fui embora às 16:20h, cheguei em casa às 16:45h. E agora às 19h fui resolver pendências do trabalho porque foi a hora que a moça do controle conseguiu me atender e terminei agorinha mesmo, pouco antes de postar aqui.
Não consigo relaxar.
fei
Agosto 17, 2025, 12:49am
2
Se vc não é o dono do negócio, sim!
Peça demissão!
2 curtidas
chaos
Agosto 17, 2025, 12:51am
3
Vc vai ter um burnout rapidinho se continuar assim
1 curtida
qualquer coisa faz mal ficar pensando por mto tempo
1 curtida
Eros
Agosto 17, 2025, 12:54am
6
Você é tranquilo com essas coisas? Todos os amigos que tenho com Vênus em Touro são pilhados com job
Elder
Agosto 17, 2025, 12:55am
7
pense mais assim cria menos tópicos
chaos
Agosto 17, 2025, 12:55am
8
Com trabalho nunca fui pilhado não, era com faculdade e tive um burnout maravilhoso com 20 anos de idade
1 curtida
llama
Agosto 17, 2025, 5:31pm
10
só de pensar que tenho que trabalhar amanhã já me dá um desânimo
Kkkk o astrólogo
Deveria prestar atenção no marte da pessoa, não na vênus, se quiser saber como ela gasta a energia dela
Mysticeti:
Como eu sei o meu Marte?
Acesse astro.com e faça seu mapa
Mysticeti:
Como eu sei o meu Marte?
Já fiz no ChatGPT, muito interessante
a pergunta???
FAZ SUPER BEM SIM
DURMA.
ANTES DE DORMIR FIQUE REPASSANDO TUDO Q TEM Q FAZER NO DIA SEGUINTE
FIQUE REMOENDO OS ERROS Q COMETEU
1 curtida
Para não errar novamente né?
Eros
Agosto 18, 2025, 10:12am
18
Não acho, venus vai determinar mais sobre o comportamento dela em circulos sociais. Venus em terra no geral tem apego a rotina organizada
1 curtida
Faz mal e alem de ser horrivel para seu psicológico, voce se desgasta por um trabalho que voce pode ser cortado a qualquer momento
Se dedique ao seu trabalho mas tenha limites
edd
Agosto 18, 2025, 10:40am
20
eu era assim, até entrar em burnout e pedir demissão
troquei de emprego e agora só trabalho no horário mesmo, nada além, é mil vezes menos desgastante