Faz mal pensar todo tempo em trabalho?

Acordei às 04:40h, cheguei lá às 06:48h, meu expediente acabou às 15:20h, não fiz horário de almoço porque tinha muita coisa resolver, cheguei lá na unidade às 15:45h, fui embora às 16:20h, cheguei em casa às 16:45h. E agora às 19h fui resolver pendências do trabalho porque foi a hora que a moça do controle conseguiu me atender e terminei agorinha mesmo, pouco antes de postar aqui.

Não consigo relaxar.

Se vc não é o dono do negócio, sim!

Peça demissão!

2 curtidas

Vc vai ter um burnout rapidinho se continuar assim

1 curtida

no seu caso faz bem!

qualquer coisa faz mal ficar pensando por mto tempo

1 curtida

Você é tranquilo com essas coisas? Todos os amigos que tenho com Vênus em Touro são pilhados com job

pense mais assim cria menos tópicos

Com trabalho nunca fui pilhado não, era com faculdade e tive um burnout maravilhoso com 20 anos de idade :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

trabalhar faz mal ne

só de pensar que tenho que trabalhar amanhã já me dá um desânimo

Trabalhei hoje

1 curtida

Kkkk o astrólogo
Deveria prestar atenção no marte da pessoa, não na vênus, se quiser saber como ela gasta a energia dela

Como eu sei o meu Marte?

Acesse astro.com e faça seu mapa

Já fiz no ChatGPT, muito interessante

a pergunta???

FAZ SUPER BEM SIM
DURMA.
ANTES DE DORMIR FIQUE REPASSANDO TUDO Q TEM Q FAZER NO DIA SEGUINTE
FIQUE REMOENDO OS ERROS Q COMETEU

1 curtida

Para não errar novamente né?

Não acho, venus vai determinar mais sobre o comportamento dela em circulos sociais. Venus em terra no geral tem apego a rotina organizada

1 curtida

Faz mal e alem de ser horrivel para seu psicológico, voce se desgasta por um trabalho que voce pode ser cortado a qualquer momento

Se dedique ao seu trabalho mas tenha limites

eu era assim, até entrar em burnout e pedir demissão

troquei de emprego e agora só trabalho no horário mesmo, nada além, é mil vezes menos desgastante