FEAT = SMASH: Obrigações da Katy com o novo SINGLE FEAT, segundo um certo fã dela

Já que um certo @fã da Katy gosta de PEIDAR pela boca em quase todo tópico da Shakira em que ela só hita com FEAT, vamos aqui listar as obrigações da Katy com o FEAT dela, já que FEAT garante sucesso:

#1 no Spotify Global
Top 10 na Hot100
#1 no Billboard Global
Debut de 14m+ ou 7m+ no Spotify
4 Grammys
1 VMA
1EMA
14 Guinnes Records
Top 10 na IFPI Chart Anual

isso é o básico, mas sabemos que ela HITA SOLO, WW e Lifetimes que o diga, mas no FEAT ela vai quebrar todos os records, né? O @fã me PROMETEU.

31 curtidas

12 curtidas

Os 200 mil likes no anúncio

Os seguidores dela tudo conta do Oriente Médio e Bangladesh não é possível

9 curtidas

Sim vovó, agora vamos dormir

5 curtidas

se a Doechii não mencionar a música em lugar nenhum vamos considerar como solo por ausência :sob:

2 curtidas

Ela só comprou curtidas no twitter

você quer engajamento, Virgínia Fonseca?

Quer comprar doechii com bruno mars, ariana grande e black pink?? So sendo uma bixa burra mesmo

11 curtidas

quem ta falando da Gaga, aqui amor?

3 curtidas

Mas onde foi citada a gaga? Provou que é burra

3 curtidas

old amore
vai ser o hit do verão

1 curtida

meu tópico é sobre a Katy e a Shakira, onde que Bruno Mars, Blackpink e Ariana Grande se encaixam, amor? Eu que sou burra?

20 curtidas

vai emocionar tantroh

Verão brasileiro vai mesmo

Estaremos cobrando o hit de Gimme Gimme com o 21 Savage, afinal, ele é hitmaker na Apple Music e tem mais de 30 bilhões de streams no Spotify

3 curtidas

É sobre parcerias e citei alguns exemplos que auxílios que realmente vale a pena

já atraindo hate pra shakira de graça?
você não tá na marcação dela e não tem esse direito de usar o nome e números dela
não existe rixa alguma da shakira com fãs da katy perry

3 curtidas

vc comparando maluma, bizzrap, karol g, carlos viviz, rihanna com DOECHII

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
necrosou mesmo o cerebro

3 curtidas

Obrigação do feat com 21 savage pegar #1 na AM US

1 curtida

é q se com Nicki, Zedd, Migos, Daddy Yanke q tavam com smashs na época n rendeu então n da pra esperar q alguém grande carrega ela, quem sabe um desconhecido n ajuda?

7 curtidas