Fede Alvarez confirma que o público não precisará ver nenhum dos filmes anteriores para assistir 'Alien: Romulus'

https://x.com/DiscussingFilm/status/1816995156798636209

3 curtidas

@horrorosas caso alguém esteja planejando assistir, mas não viu os filmes anteriores, podem ir tranquilos

acabei de postar no fixo. ele prometeu um reboot, estilo hellraiser. é o melhor caminho, nesse século a saga se desgastou demais com continuações

Já sei os filmes de cor, porque adoro desde que era criança. Mas isso é o que qualquer diretor sabe quando lança um filme que precisa ter coerência interna.

1 curtida

Então eu revi bombenant pra nada?

3 curtidas

E continuações bem ruins. A única que vale a pena é Aliens O Resgate do Cameron.

ele tá excluindo a linearidade entre os filmes anteriores ao dele, não excluindo as características do universo

Igual ele fez com Evil Dead, reizinho

Qual filme tava no cinema nessa época?

Essa bomba tem que ficar escondida junto com os do vs predador e o ressurreição

1 curtida

esse remake amassou os filmes originais, uma aula de reboot

1 curtida

Ai ainda gosto mais do 2

Acabei de ver o trailer na sessão de “Deadpool & Wolverine” e como fã da franquia estarei na estreia, mas ainda sinto que falta algo a mais no filme ao menos pelos trailers. Também não queria só uns fora da lei invadindo uma nave e se dando mal com os Xenomorfos.

não gosto de julgar filme por trailer mas s atmosfera tá muito boa, ele pegou os elementos de suspense horror e ação e aparentemente soube dosar

é tudo que a franquia pede pra um recomeço, uma atmosfera digna, é esse o brilho do primeiro filme

1 curtida

Tô sentindo que o problema ta no elenco

1 curtida

Da franquia só assisti no cinema de “Alien vs. Predador” (2004) para frente.

humor com terror não é minha praia, apesar disso eu gostei de ash vs evil dead, o humor é mais tímido

1 curtida

Puts, pegou logo essa bomba de cara
E eu reclamando do meu primeiro ter sido o covenant

Ah tá na minha lista há anos. Eu fiquei de começar desde que o Rise saiu e nada

Pior que eu gostava, porque também adoro os filmes do Predador. Estava num hype enorme quando estreou “Prometheus” (2012) fazendo um monte de teorias e apesar de gostar do filme achei que o Scott levou a história para um lado too much.