Feiticeiras da DC Comics: Qual a mais poderosa?

RAVENA - Filha do demônio Trigon, Ravena é um portal pelo qual o seu pai tem acesso à Terra. Seus poderes estão especialmente ligados a umbracinese, que é a manipulação da escuridão,

MORGANA LE FAY - Bruxona secular inimiga do demônio Etrigan e da Mulher Maravilha.

TALA - Uma feiticeira inimiga do Vingador Fantasma. Nas HQS, controla um exército de demônios e é a rainha do seu próprio inferno.

ZATANNA - Membro da Liga da Justiça, Zatanna é uma bruxona do bem que tem a particularidade de falar seus feitiços dizendo as palavras de trás para a frente.

CIRCE - Inimiga da Mulher Maravilha, Circe é uma feiticeira deusa vinda da mitologia grega. Sua característica mais famosa é a capacidade de transformar pessoas em animais.

MAGIA - Entidade mística milenar que possui mulheres e as usa como seu receptáculo de magia. Foi a grande vilã do filme Esquadrão Suicida.

JENNIFER MORGAN - Feiticeira que vive no centro da terra. Apareceu brevemente no desenho Liga da Justiça Sem Limites, onde conjurou um demônio de fogo para destruir seus inimigos em batalha.

zatanna doll

Mais PODEROSA?
Ravena
Mais HABILIDOSA? Zatanna

Ravena é filha de uma entidade demoníaca destruidora de mundos, Zatanna dependendo da versão é só uma humana que domina magia

Faltou a Madame Xanadu que dependendo da adaptação é muito mais poderosa que a própria Zatanna mas ela nunca se envolve em nada então não tem como dizer propriamente o nivel de poder dela

@DCnautas comentem

a saharinha

zatanna lenda gostosa

prefiro a zatanna e a ravena

Ravena e Circe

eu não conheço mas pra ter o proprio inferno e um exercito de demonios realmente

zatanna a MAIORAL

doll que estuda e se aprimora sempre

e sem escoro em entidades sobrenaturais

1 curtida

zatanna e ravena musas

Em tese, seria a Circe.

Meu Deus! Eu adorava essa bruxa no desenho

No desenho ela era nerfada, mas nas HQs ela é uma entidade mística semelhante a um succubus (demônio feminino que atormenta homens).

Circe, Zatanna e Ravena

wanda

sem a magia do chaos essa daí apanha de todas

Até com apanharia de algumas

Circe obvio, a maioral conseguiu roubar ks poderes da deusa da magia, nao tem comparação

Vocês subestimam muito a Ravena

Parabéns nerfe de Jovens Titãs