Fernanda Lima fala sobre vida sexual com Rodrigo Hilbert e diz que não está fácil

''Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida. Eu disse para ele: ‘Precisamos, né?’. E ele falou: ‘É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho, não’. Aí ele: ‘Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom’.”
https://x.com/updatecharts/status/1929725012141089067

19 curtidas

Tudo nosso nada delas eh real amores :recheio:

4 curtidas

2 curtidas

Imagina ter um macho desse em casa e n se esbaldar, a comida sempre cai no prato errado mds

9 curtidas

Abre o relacionamento, boba

1 curtida

O povo idealiza que vida de casado é sexo todo dia quando na verdade não é nada disso.

26 curtidas

Não tem jeito meus amores, pode ser o homem mais lindo e gostoso do mundo, não existe tesão que sobreviva a rotina de um casamento kkkkk

21 curtidas

Old, a maioria tem dia certo pra transar, e nem sempre acontece

1 curtida

ai kkkkkkkkkkkkkkkkk a cacura patriota
https://x.com/JosuePatriota/status/1929910334510510401

34 curtidas

Amo
Ser casada com um puto delicioso desses tem que ter suas dificuldades tbm, é o equilíbrio do karma q deus mande muita falta de tesão e discordia pra esse casal

18 curtidas

te entendo doll

1 curtida

não tem quase nada em casa, né
a rua é a serventia

2 curtidas

O gif da Tyla resumindo bem como é

14 curtidas

eu era aos domingos, mesmo morando junto

atualmente nem isso

6 curtidas

ele tem cara de ser borracha fraca

1 curtida

Kkkkkkkkk ele foi muito canalha com essa resposta

1 curtida

Ele tem cara de se olhar no espelho enquanto transa, uma coisa bem performática kk

1 curtida

uma vez por semana casado ta otimo

2 curtidas

Casamento com o tempo vira amizade
Vc ve a pessoa todo dia, vê todos os defeitos, toda a podridão daquele ser, perde o mistério e a sensualidade, vira uma parceria sem o fogo do começo

11 curtidas

O começo do namoro deles deve ter sido explosivo em sexo
Normal já q eles tem uns 20 anos juntos já

1 curtida