Fernanda Torres diz que que Karla Sofía Gascón a acusou pessoalmente de ter uma equipe trabalhando contra ela

comentario esquisito

4 curtidas

Aí, nem fala isso. Daqui a pouco chega os Zé ruelas dizendo que mereceu pq ela ganhou vários prêmios de PDF durante a temporada só pq os igualmente Zé ruelas dessas premiaçoes compraram a narrativa de filme independente dessa água de salsicha ZzZzZZz

Esquisito por quê? Kkkkkkkk povo maluco retardada megra liberado nao estamos em 2018

que recheio é esse que vc ta insinuando
a karla pode ser uma cachorra oq for mas eu te garanto que a fernanda não é transfobica

Você sabe que se você pensou em transfobia é porque a transfobia está em você né? Existem N recheios pra ir com a Karla principalmente pelos tweets dela em momento algum eu disse isso, acho que você é retardado

12 curtidas

e pensar que a “equipe” eram gays do forum ao lado

4 curtidas

vc é sonso pra caralho kkk transfobia ta dentro do seu cu arrombado

1 curtida

nada supera pra mim eles acharem comentario da karla sobre a ygona

8 curtidas

Eu disse recheio e a primeira coisa que vc pensa é transfobia da Fernanda Torres, well i have something to say to you

1 curtida

não imagina o hate massivo que ela tomou foi porque ela usa roupas feias

Obviamente ela ser trans potencializou muita coisa, mas não é como se ela fosse uma boa pessoa né kkk o tanto de recheio que ela mordeu na época

1 curtida

ela literalmente ganhou o BAFTA burrote
vcs ficam achando que globo de ouro é prêmio importante e quebram a cara kkkkk
mikey era favorita pra levar melhor atriz desde cannes até janeiro que foi quando a demi levou best drama actress no gg e empolgou com o discurso dela sobre nunca ter sido levada a sério
vcs não sabem a diferença entre prêmio de indústria e prêmio de nicho, BAFTA tem um peso enorme porque é um prêmio de indústria e não um prêmio votado por 20 jornalistas que é dado num salão de festas num hotel barato de Beverly Hills kkkkk

2 curtidas

Fernanda diva classuda. Se fosse a Andréa Beltrão, teria mandado tomar no cu.

4 curtidas

A Fernanda tem muito carisma né?

Eu lembro quando essa conversa saiu no X.

Mas tipo… Quem tava fazendo campanha contra ela era os Brasileiros mesmo e não a Fernanda.

E tem que ser muito sem noção pra chegar ao ponto de invadir o quarto do hotel de uma concorrente kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Michelle Yeoh não ganhou o BAFTA

Jessica Chastain nem sequer foi indicada ao BAFTA naquele ano kkkkkkk

Então assim, é um indicativo mas não é regra.

5 curtidas

Faltou o detalhe de ser dividido com a SELENA GOMEZ

3 curtidas

ela segue sendo o momento

1 curtida

Baranga velha desesperada subcelebridade kkkkkk

E ela deu sorte que foi a Fernanda, que tem educação e classe, se fosse uma mais barraqueira tipo a Suzana Vieira, ela tinha tomado logo uma pra ficar esperta e virar gente kkkkk

3 curtidas

Old amigo (a)

1 curtida