Fernanda Torres diz que que Karla Sofía Gascón a acusou pessoalmente de ter uma equipe trabalhando contra ela

Chocado que ela confrontou a Fernanda pessoalmente
Mulherzinha baixa

Ela vai surtar tantroh nos stories quando ficar sabendo desse vídeo amoooo

2 curtidas

a fake news circulando
ela não disse isso pqp

Karla maravilhosa

Morrendo que tem vários virais no Twitter que estão falando que ela invadiu o quarto da Fernanda kkkkk

4 curtidas

Esse tópico da bcharts devia ter sido salvo do reset

a Fernanda é mto boomer nas palavras e na forma de se expressar, minha mãe fala igualzinho

‘entrou um homem aí que eu nunca vi no meu whatsapp’ kkkk

Por onde anda a Karla?

Deve estar participando do MasterChef Celebridades - A Revanche

1 curtida

ela direto responde uns gays no ig q dps postam o print da dm no twitter

1 curtida

A Karla é a Azealia da Espanha, acho que ela se arrependeu depois de todos aqueles tweets

se a karla teve coragem de bater de frente com a fernanda ctza q ela deve ter feito o msm com o elenco de ep q fingiu q ela não existia logo dps q viralizou os tweets

1 curtida

Aí eu não aguento que o karlagate botou a Ygona nas conversas do Oscar pq a mamacita espanhola recheou até sobre ela no Twitter

4 curtidas

Ela leu o que a Karla falou. A Karla não falou pessoalmente

kkkkkkkkkkkk

Gente ela não invadiu, a Fernanda viu o vídeo dela falando kkkk

Até hj eu não acredito que ela era cronicamente online a ponto de chegar na ygona moura sem se quer falar português

1 curtida

Rivalidade feminina>>>>>> Rivalidade masculina
Teve nem graça a do Wagner Moura

1 curtida

Cabeça de europeia

Deve ter achado que ia rechear sobre o Cusil e ia ficar por isso mesmo, pq é um pais irrelevante.

Só esqueceu que os brasileiros são mega carentes de validação estrangeira e baratinhas de internet . Old que não ia passar batido Kkkkk