Ficariam com ex de amigo?

tem um casal de amigos que terminou faz um meses e eu curto muito um deles (sempre curti kk)

eles não são amigos super próximos, mas acaba que encontro bastante pq frequentamos o mesmo círculo social

acham estranho? considerando que eles terminaram na paz e ainda são amigos entre si

queria era casar com esse menino, ele é perfeito pra mim

depende
pela situação que vc descreveu acho que sim

2 curtidas

ficaria até com o atual
imagina com o ex

8 curtidas

acho estranho sim

1 curtida

Se for muito muito amigo é melhor não né kkkk eu acharia estranho ao menos. Tanto macho nesse mundo amor.

1 curtida

eles não são MUITO amigos meus

a gente se dá bem e frequenta os mesmos rolês, mas nunca nenhum está lá por causa do outro sabe?

Ai então se joga

1 curtida

Claro

e vamos de responder uns stories

1 curtida

eu acho que a regra pra esses casos é pensar: tá tranquilo pra mim arriscar essa amizade pra poder ficar com esse garoto?
se sim, se joga né

Meu Deus Ross…
Vai se meter num rebuceteio?
Será que ele acha que você é perfeito pra ele?

não me abalo muito kkk

na real me incomoda mais o fato dos dois serem muito próximos até hoje kkk sinto que talvez eu atrapalhasse a amizade deles

aí já não é problema seu

se você for amigo de um deles…

pode acabar perdendo a amizade (dependendo de quem for) e ainda fica com má fama na roda de amigos

aí já é com ele né kkk mas temos várias coisas em comum e faço o mesmo “tipo” do ex dele

mas ele é tão querido e bonzinho

isso é vdd
tenho uma conhecida que teve que trocar a roda inteira de amigos com o tempo de tao mal falada que ficou, mas o caso dela era bem pior que o da ross

2 curtidas

sou meio amigo dos dois, mas não é uma grande relação

é que a gente se vê muito, pq meu melhor amigo é namorado do melhor amigo desses dois

3 curtidas

beijar uma vez é normal de gays, mas ficar com ele talvez seja estranho se esse seu amigo for muito próximo

old que sim
ninguém é dono de ninguém