o máximo que pode acontecer nesse caso é o ex dele te envenenar tanto a ponto dos seus próprios amigos ficarem com raiva de você
eu nao faria isso
Eu acho estranho, mesmo nao sendo proximo, principalmente se for recente, pq fica parecendo q vc ja tava fazendo algo, dando em cima e tals antes de terminarem, eu infelizmente me preocupo com o q vao pensar principalmente se for algo q nao fiz
Se eles conversam e sao amigos ainda acho q um deles tem esperança de voltar ou dar um recaida de vez em quando, acho q deve rolar um ciuminho
amigo, meio que genial
o ex do que eu quero já tentou ficar comigo antes deles namorarem kkk vou dar a chance finalmente?
é bom que se tu ficar com os dois na mesma festa e o ex do teu futuro marido der chilique tu ja sabe onde tá pisando
É que fica a impressão de que você já tava a fim de pegar o namorado do amigo. Mas se já não são mais namorados…
Ai acho q ta de boa, se for menos de 4 meses acharia estranho, tipo “haaa ja tava de olho, ne?” Mas vc é mto xonado nele ou acha tipo normal, um carinha bonito q vc ve no role e so da um pega?