Ficariam com ex de amigo?

o máximo que pode acontecer nesse caso é o ex dele te envenenar tanto a ponto dos seus próprios amigos ficarem com raiva de você

ele não tem essa capilaridade social toda

então tu já tem a resposta

Hoje em dia namoro com um ex de amigo

e como ele lidou com a situação?

eu nao faria isso

Pra que ficar com o ex quando se pode ficar com o amigo

1 curtida

os dois são meus amigos kkk mas tem um que me atrai muito mais

Eu acho estranho, mesmo nao sendo proximo, principalmente se for recente, pq fica parecendo q vc ja tava fazendo algo, dando em cima e tals antes de terminarem, eu infelizmente me preocupo com o q vao pensar principalmente se for algo q nao fiz

começa ficando com os dois na mesma festa e eventualmente começa a ficar mais com um só

2 curtidas

Se eles conversam e sao amigos ainda acho q um deles tem esperança de voltar ou dar um recaida de vez em quando, acho q deve rolar um ciuminho

Então os dois ao mesmo tempo, bobo

Com o ex, com o atual e com o amigo. Ao mesmo tempo, de preferência.

3 curtidas

amigo, meio que genial

o ex do que eu quero já tentou ficar comigo antes deles namorarem kkk vou dar a chance finalmente?

Não
Mas depende do nível de amizade

faz uns 4-5 meses acho

é bom que se tu ficar com os dois na mesma festa e o ex do teu futuro marido der chilique tu ja sabe onde tá pisando

1 curtida

É que fica a impressão de que você já tava a fim de pegar o namorado do amigo. Mas se já não são mais namorados…

Ai acho q ta de boa, se for menos de 4 meses acharia estranho, tipo “haaa ja tava de olho, ne?” Mas vc é mto xonado nele ou acha tipo normal, um carinha bonito q vc ve no role e so da um pega?

estar eu estava né

mas obviamente nunca fiz nada sobre