Fico chocado como a maioria dos DJs de hoje são ruins

não tem referências boas de música, só tocam as mesmas de sempre

ensina a eles, David Guetta

2 curtidas

Pega o pen drive david guetta

1 curtida

tu vai pra festa pop hj e o dj ta tocando we found love

plmdds

Eles usam muita sample né

Tem uma de DJ com a Ava Max que toca direto na academia que tem sample de Forever Young. Eu morro que a música é literalmente a mesma

É um povo preso em 2011/2013

Iguais os d antigamente

1 curtida

tá indo em rolê de bairro amore?

1 curtida

Uma coisa que eu não entendo é nessas festas de padrão (meio q eu tenho que ir por conta do meu namorado, pq eu mesmo não gosto) é que eles realmente acham os djs o máximo.

Ficam falando “nossa, mas dj x foi melhor que dj y”, sendo que eu não noto diferença nenhuma.

Talvez as dr0g4s ajudam na diferenciação, mas como eu não uso, fico lá por toda a extensão da festa assim: :neutral_face:

Dependendo da vertente tá tenso mesmo

Só se for o EDM da primeira linha de DJs, porque os outros gêneros de Dance são cada vez mais aperfeiçoados

2 curtidas

Nossa, sim kkkk

E tudo ruim. E é umas gays que se acham por saber colocar um pendrive com as músicas mais básicas da existência

Não me prestaria a esse papel

nossa vdd
tudo na indústria da música decaiu
antigamente os djs eram artesãos de farofa pop
eu acho que hoje em dia povo não estuda mais música nem passa tanto tempo tentando aprender a IA só vai deixar a galera ainda mais preguiçosa

Obvio
Vao tocar o que? Birds of feather? Folklore?

5 curtidas

Por isso não vou em festa pop há anos kkkkk imagina ir pra ouvir break free em 2025

1 curtida

Você só conhece a today tops hits?

Achamos um DJ galera

ai por falar em DJ eu passo mal com esse dia lendário da rádio da BBC

2 curtidas

Você deve tá falando de tribal.

Se você vai raramente ou vai sem gostar não vai perceber diferença mesmo, porém tem diferença e muita.

Os DJs conseguem colocar sua personalidade quando são bons, porém muitos só seguem o que tá na hype.

Outro ponto… Os melhores DJs de tribal é com mais personalidades são os brasileiros… os gringos são muito mortos e parecem todos iguais.

Agora no BR tem DJ que tem fanbase real. rsrs

1 curtida

Old
Os djs de techno cada vez melhores

2 curtidas