não tem referências boas de música, só tocam as mesmas de sempre
ensina a eles, David Guetta
Pega o pen drive david guetta
tu vai pra festa pop hj e o dj ta tocando we found love
plmdds
Eles usam muita sample né
Tem uma de DJ com a Ava Max que toca direto na academia que tem sample de Forever Young. Eu morro que a música é literalmente a mesma
É um povo preso em 2011/2013
Iguais os d antigamente
tá indo em rolê de bairro amore?
Uma coisa que eu não entendo é nessas festas de padrão (meio q eu tenho que ir por conta do meu namorado, pq eu mesmo não gosto) é que eles realmente acham os djs o máximo.
Ficam falando “nossa, mas dj x foi melhor que dj y”, sendo que eu não noto diferença nenhuma.
Talvez as dr0g4s ajudam na diferenciação, mas como eu não uso, fico lá por toda a extensão da festa assim:
Dependendo da vertente tá tenso mesmo
Só se for o EDM da primeira linha de DJs, porque os outros gêneros de Dance são cada vez mais aperfeiçoados
Nossa, sim kkkk
E tudo ruim. E é umas gays que se acham por saber colocar um pendrive com as músicas mais básicas da existência
Não me prestaria a esse papel
nossa vdd
tudo na indústria da música decaiu
antigamente os djs eram artesãos de farofa pop
eu acho que hoje em dia povo não estuda mais música nem passa tanto tempo tentando aprender a IA só vai deixar a galera ainda mais preguiçosa
Obvio
Vao tocar o que? Birds of feather? Folklore?
Por isso não vou em festa pop há anos kkkkk imagina ir pra ouvir break free em 2025
Você só conhece a today tops hits?
Achamos um DJ galera
Você deve tá falando de tribal.
Se você vai raramente ou vai sem gostar não vai perceber diferença mesmo, porém tem diferença e muita.
Os DJs conseguem colocar sua personalidade quando são bons, porém muitos só seguem o que tá na hype.
Outro ponto… Os melhores DJs de tribal é com mais personalidades são os brasileiros… os gringos são muito mortos e parecem todos iguais.
Agora no BR tem DJ que tem fanbase real. rsrs
Old
Os djs de techno cada vez melhores