It Girl. Ny faz bem pra lenda
Cade a soundtrack do filme infantil que a animadora de festa gay ia lançar ?
Eu faço parte da fã base certa. Flopada q
Kkkkkkkk
Sai do job ehn kk
Amo kkk e esse lover é? Mas tbm trocou o nome mkk eu tive que perguntar pro seu xará o seu nick
Aaaaaaaaa mort amiga
Eu tava de suspense na nova BC, nem ele sabia o nick novo q
Lover é a fã base da Kylie amiga. Eu sempre troco de acordo com a fave que ta trabalhando no momento q kkk
Morta kkkkk
Minhas faves todas off kkkk Rih Ari Xtina, vou deixar o it girl
sabe o que comentei com seu xará que deve ser muito engraçado e estranho transar chamando pelo próprio nome
Esse ano já usei da Lana e da Jessie Ware, agr Kylie, dps Carly, dps Kylie de novo kkkk
Mas vc só escolheu diva que n trabalha amiga
AAAAAAAAAAA KIMMY SOCORRO KKKKKKKKKKK A gente não se chama pelo nome, nem apelidos q
Mas eu antes eu achava megraaaaa bizzaro msm, até transar com um Bruno ano passado q. Aí perdi a estranheza
Eu deixei por uma breve fração de tempo ano passado kkkkkk Só 2025 agr
Ay amiga tbm tem a lana mas só flood a música, acompanhar a vida como as outras naum…
Só escolhi preguiçosas, nem vou reclamar pq sou uma tbm, com o money delas jamais me mataria de trabalhar kkk
eu acho que chamaria por apelidos carinhosos ou pelo nome fake kkkkkk o myna salvou meu nome fake
Vcs dois com nome fake, que moda é essa ein? Kkkkkk
Nossa eu jamais seria porca preguiçosa igual a Lana e Xtina, q raiva me dá delas kkk
Vem ser fã da Kylie amiga. 50tona dando um banho nas novinhas
hino amigaaa
old que a marcação devia ser MINHA
fetiche amigo kkkkk amo
Tbm não tão desleixada como a xtina, teria feito a Bionic summer tour na marra em 2011 na remarcação kkkk
Eu tbm teria feito na marra. Flopa, mas flopa de cabeça erguida porra kkkkk
Ah eu chamo por vários nomes e apelidos, mas de Bru n dá não kkkk
Gosta que te chamem de Kimmy miga?
Pelo meu nome real kkkk mas o pessoal que me conheceu na epoca do Orkut me chama de Kimmy kkk eu morro com isso. agora na cama pode me xingar
O quê a katy fez com a era Witness, a xtina deveria ter feito no Bionic
Estou DEVASTADO que deletaram seu tópico do ano. Tb né, deixaram o clima PESADO.
eu tiro sarro do cancelamento da Bionic, mas acho que no fim foi o melhor pra ela, ela ja tava em depressão, bebendo e fumando horrores, imagina encarar uma tour, e pior uma tour cheia de buracos ou então tendo que rebaixar a capacidade, ia ser foda pro ego dela
amiga eu fiquei ??
pq nem vi, pq assim como Jonas e Caio, eu gosto de treinar e tinha ido no Cross, vi só os primeiros posts
fiquei triste