Jolie
Julho 6, 2023, 9:07pm
61
Mas Kimmy n é seu nome real? kkkkk
Eu só dou desconto pra Xtina pq ela sofreu de depressão no Bionic, tava doentinha da cabeça e sem condições de saúde em seguir a tour. Oq é uma penaaaaaa
Mas ela é boba, se tivesse feito um especial de 20 anos no MSG pra 1 noite de show dava sold out
Jolie
Julho 6, 2023, 9:07pm
62
Guto (MissingNo.):
… foi o melhor pra ela, ela ja tava em depressão, bebendo e fumando horrores, imagina encarar uma tour, e pior uma tour cheia de buracos ou então tendo que rebaixar a capacidade, ia ser foda pro ego dela
Aceitamos a tour comemorativa
Capitu
Julho 6, 2023, 9:09pm
63
Jolie:
…epressão no Bionic, tava doentinha da cabeça e sem condições de saúde em seguir a tour. Oq é uma penaaaaaaMas ela é boba, se tivesse feito um especial de 20 anos no MSG pra 1 noite de show dava sold out
KKKKKK um especial delírio kkkk
Lógico que naum kkk doido, depois pergunte ao Myna meu nome kk vai se surpreender
eu só não gosto de xingar kk fico muito sem graça kkk
Jolie
Julho 6, 2023, 9:17pm
65
Megra achei q vc gostasse se xingão. Minhas amigas adoram kkkk os meninso tbm gostam
Voj perguntar, achei q era real kk eu tinha uma amiga que escolheu o nome Luna, achava lindo kk por isso se fosse Kimmy msm eu acharia mega normal kk
dirrty:
estou sempre bem
ficou bela com o avatar novo sis
Capitu
Julho 6, 2023, 9:21pm
67
Jolie:
…gão. Minhas amigas adoram kkkk os meninso tbm gostam Voj perguntar, achei q era real kk eu tinha uma amiga que escolheu o nome Luna, achava lindo kk por isso se fosse Kimmy msm eu acharia mega normal kk
Eu não me importo, eu gosto kk sai o meu lado devassa kkkk amo, mas eu falar palavrão não kkk acho engraçada, eu nem falo palavrão na vida.
Kimmy é apelido de Kimberly kkk Luna maravilhosa, ela escolheu o nome éh kkk interessante
Romeu
68
alguem me explica o icon do grupo
dirrty
70
corri salvar logo q vi pra vc e o potiguar nao roubarem
é o gatinho do encarte do bionic bimba
1 curtida
dirrty
Julho 6, 2023, 9:23pm
72
o fighter aparece quando clica no meu perfil mas nao no meu titulo quando posto
sofro
pera n é do encarte de onde é mesmo @dirrty
Capitu
Julho 6, 2023, 9:24pm
74
Aqui ta normal aparecendo, no da Campbell que não
dirrty
Julho 6, 2023, 9:26pm
77
eh do encarte, cobre a piriquita dela
mas tbm eh a imagem do vinil
Jolie
Julho 6, 2023, 9:26pm
78
Capitu:
…o kk sai o meu lado devassa kkkk amo, mas eu falar palavrão não kkk acho engraçada, eu nem falo palavrão na vida.Kimmy é apelido de Kimberly kkk Luna maravilhosa, ela escolheu o nome éh kkk interessante
SABIA que era de Kimberly, nossa eu pressenty. Lindo nome amiga, tal qual uma Kardashian.
Luna é mto meigo, quando ela anunciou que seria esse ficou toda sem graça achando q seria brega, mas é lindo.
No caso vc falar palavrão n rola msm kkk o cara q tem q dizer pra vc né
dirrty
Julho 6, 2023, 9:27pm
80
pra alguns aparece pra outros nao
metade do forum jamais sabera de quem sou fan ja q a mama ta a cara da claudia leitte nessa foto