Fighters (parte 1)

Mas Kimmy n é seu nome real? :flushed::flushed::flushed: kkkkk

Na cama eu gosto de uns xingos bem safadões, tbm gosto de xingar enquanto bato :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Eu só dou desconto pra Xtina pq ela sofreu de depressão no Bionic, tava doentinha da cabeça e sem condições de saúde em seguir a tour. Oq é uma penaaaaaa

Mas ela é boba, se tivesse feito um especial de 20 anos no MSG pra 1 noite de show dava sold out

Aceitamos a tour comemorativa

KKKKKK um especial delírio kkkk

Lógico que naum kkk doido, depois pergunte ao Myna meu nome kk vai se surpreender

eu só não gosto de xingar kk fico muito sem graça kkk

estou sempre bem

Megra achei q vc gostasse se xingão. Minhas amigas adoram kkkk os meninso tbm gostam :flushed:

Voj perguntar, achei q era real kk eu tinha uma amiga que escolheu o nome Luna, achava lindo kk por isso se fosse Kimmy msm eu acharia mega normal kk

ficou bela com o avatar novo sis

Eu não me importo, eu gosto kk sai o meu lado devassa kkkk amo, mas eu falar palavrão não kkk acho engraçada, eu nem falo palavrão na vida.

Kimmy é apelido de Kimberly kkk Luna maravilhosa, ela escolheu o nome éh kkk interessante

alguem me explica o icon do grupo

corri salvar logo q vi pra vc e o potiguar nao roubarem

é o gatinho do encarte do bionic bimba

1 curtida

o fighter aparece quando clica no meu perfil mas nao no meu titulo quando posto

sofro

pera n é do encarte de onde é mesmo @dirrty

Aqui ta normal aparecendo, no da Campbell que não

eu que tirei mesmo

eh do encarte, cobre a piriquita dela
mas tbm eh a imagem do vinil

SABIA que era de Kimberly, nossa eu pressenty. Lindo nome amiga, tal qual uma Kardashian.

Luna é mto meigo, quando ela anunciou que seria esse ficou toda sem graça achando q seria brega, mas é lindo.

No caso vc falar palavrão n rola msm kkk o cara q tem q dizer pra vc né :eyes::speaking_head:

Temos posers aqui n

pra alguns aparece pra outros nao

metade do forum jamais sabera de quem sou fan ja q a mama ta a cara da claudia leitte nessa foto