Filho de John Lennon diz que gostaria de ver Emma Stone interpretando seu pai

Filho de John Lennon diz que gostaria de ver Emma Stone interpretando o pai

Filmes sobre cada um dos Beatles já estão sendo encaminhados pelo diretor Sam Mendes; saiba mais

Sean Ono Lennon, filho de John Lennon com Yoko Ono, compareceu ao tapete vermelho do Oscar 2024 na noite de domingo (10). Por lá, o artista falou mais sobre os novos filmes dos Beatles – em produção com o diretor Sam Mendes – e pontuou que Emma Stone seria uma escolha interessante para interpretar seu pai.

Em conversa com a revista Variety em passagem pelo tapete vermelho Sean Lennon comentou sobre a escalação do papel do pai, John Lennon, em novo filme dos Beatles.

“Espero que Emma Stone considere isso porque ela fez um ótimo trabalho em ‘Pobres Criaturas’. Acho que se você quiser alcançar isso como ator, o próximo passo óbvio é realmente ir em frente e ser John Lennon”, comentou.

https://twitter.com/CNNBrasil/status/1767301005560205687?t=4uVXS0bLkALsz1mLws86zA&s=19

14 curtidas

@chaos @Fuleiro teria o dinheiro de vcs?

Tonhao apresentador

1 curtida

Que?

1 curtida

Queremos Ryan Gosling de Paul McCartney amg

3 curtidas

Se acontecesse isso mesmo o Twitter acusaria de queerbaiting

1 curtida

Poderia juntar os 3 no filme

1 curtida

Hm, kk, bjs

Incrivel como o sucesso da Emma ofende algumas pessoas aqui e no twitter kkk

1 curtida

Eu não acho que o Oscar dela por LaLaLand foi justo, mas o por Pobres Criaturas é indiscutível, ela foi fantástica nesse filme!

1 curtida

único filme q o oscar me deu vontade de ver foi poor things

vou ter q ver

Eu tbm nao acho que foi justo, agora ficar falando em desmerecimento dela nesse é puro mimimi de quem nao entende nada de atuacao.

Se Emma concorresse com o Bradley em Best Actor, era capaz de vencer

1 curtida

quem concorria com ela?

Eu teria preferido que a Huppert tivesse ganho naquele ano, não lembro das outras. Mas tava entre a Stone e a Huppert.

1 curtida

Isabelle Huppert por Elle
Natalie Portman por Jackie
Ruth Negga por Loving
Meryl Streep por Florence Foster Jenkins

1 curtida

E faria perfeitamente

Eu acho q ela faria super bem

ela arrasaria
mas melhor nao, esses filmes tem cara de bomba

ela ganhou um volpi cup por la la land, oscar não é nada perto disso. apenas aceite o poder da ruivinha