Filho de pastor ultraconservador é preso nos EUA por ped0... mas polícia acha outra coisa sinistra no celular dele

Filho de um pastor influente e ultraconservador nos EUA foi preso com vários materiais de abu50 de criança, acusações de disseminação do material e exploração de menores

Um detalhe ainda mais bizarro e sinistro do caso é que o celular dele tinha mais de 50 materiais (entre vídeos e fotos) dos próprios pais dele pel4d0s e tr4n54ndo, o que está levantando a suspeita dele mesmo ter sido uma vítim4 dos pais

25 curtidas

Quantos anos ele tem?

2 curtidas

to vendo a série tremembe e refletindo sobre o quanto de coisa horrível acontece a todo momento mundo a fora e as vezes eh difícil imaginar

ai eu vejo notícia assim e penso que o mundo tem um lado muito muito obscuro. por deus

3 curtidas

Fato

gente???

jesus

babado

Sempre conservadores…

7 curtidas

Tenho certeza que brincar de amar a Deus acima de tudo publicamente e ser outra pessoa no off, traz consequências extremamente sombrias, as pessoas se tornam devassas e de pior caráter possível, reforçando a personalidade e atitudes ruins que já tinham.

5 curtidas

Chocada

1 curtida

Total, acontece coisas que a gente nem imagina que um ser humano consiga fazer

1 curtida

Cadê a notícia mais completa? Quem é o pastor?

Os investigadores alegadamente encontraram registos de conversas que sugerem que Jonathan Peternel estava a distribuir o material através de um grupo do Snapchat chamado “Diddy Disciples”, que fazia referência ao controverso magnata da música Sean “Diddy” Combs, que atualmente cumpre uma pena de 50 meses por violar a Lei Mann.

2 curtidas

Pq eu n estou chocada..

e os republicanos quietos

Que história mais escabrosa

to a cada dia mais desesperançoso da humanidade, parece que só existe coisa ruim no mundo

Como diz aquele pastor caio fabio eu acho
o meio crente é onde produz os maiores tarados sexuais

4 curtidas

Que horror!

a cara dele de quem ja morreu por dentro faz tempo