Filmar uma pessoa sem o consentimento dela durante o sexo é CRIME, como isso é permitido na BC?

Estava vendo o tópico de um membro sobre ter filmado o tio DURANTE o ato sexual sem o mesmo saber, isso é normal pra vcs? Curiosidade mesmo

Gente?

@gralhe ta sabendo disso?

Xxxx xxxxx xxx

1 curtida

Vai render

É bábado, quérida

Código penal
Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa

Separa o cafézinho pra acompanhar

Meu Deus amg

Que absurdo

mort com o assunto ressuscitado ksksksk a xixa pega no pé da mariah no natal e os lambs fazem a festa

Ele upou o video no xvideos hoje e criou topico aqui na BC pra concorrer no BC Awards +18

Chocada estou eu com a moderação que permite isso na BC quando o membro explicitamente disse que fez sem o consentimento do tio e ainda usa o hit na BC como um prêmio, tá certo isso?

qual a parte mais chocante?

• gravar sem consentimento
  • sexo com o tio
0 votantes

meu deus

Burro do caralho, ao invés de ganhar dinheiro vendendo pac, comete crime e ainda posta na bc

11111111111111

Gaga Rainha do Pop, Joker 2024 nos cinemas

Bebe Rexha dona do dance, One In a Million for you consideration no Grammy

Orochinho dono da minha vida, stream nos canais orochidois, orochigames e manikomio

mort, mas isso faz tempo q só skssksk ta relançando o msm single q nem a mariah xixa? @Sleet

@Sleet

já tô pronta pro barraco

Quem é o membro

aparentemente o tio não é respeitado porque é muito pobre

E A BC AINDA PERMITE, isso me choca mais

Código penal
Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa .