Filme EQUILIBRIVM II atinge 10 milhões de visualizações no YouTube

10.002.156

@Anitters

20 curtidas

Merecia 100M

1 curtida

Pisou demais

Qual artista consegue manter média de 1kk de plays diários em um vídeo de 35 minutos?

3 curtidas

tomara que faça muito mais! bom pra própria anitta parar com esse discurso de que “clipe não traz retorno” e entender que um projeto audiovisual ambicioso e bem feito pode dar um impulso gigantesco para um álbum

11 curtidas

@louragelada

chocante tá

pro estado atual do ytb é bastante até

Smash hit

Números que A lists como Karol G e Ariana Grande conseguirem em 1 ano ( amo elas )

2 curtidas

Carimba que é hit.

Mas retorno financeiro não traz mesmo.
Isso ela não mentiu… ela fez por satisfação própria e prestígio.

Eu particularmente acho válido ser clara com isso para não iludir quem as vezes não tem condição achar que terá um retorno com aquilo.
Ela até falou sobre na coletiva de imprensa.

A ligação? Era da cadeia. Desliguei na cara pra n clonarem minha voz

mas retorno financeiro não significa necessariamente receita do youtube, tem um fator de branding que fazer um clipe foda agrega e que se espalha por todas as outras fontes de receita do álbum, seja merch, tour, streams etc

3 curtidas

Ela arrasou nesse

É isso, ela hitou

Linda

Mas esse é o ponto mesmo… o investimento não vai voltar assim mesmo com shows, etc… tanto que a maioria não faz prq isso já vem de toda forma… entendo seu ponto e também acredito que a muito longo prazo vem, porém questão que ela faz esse comparativo prq antes era uma questão necessária… hoje em dia não.
TT rende mais, por exemplo.

https://x.com/i/status/2083592430889177399

3 curtidas