Filme Evidências do Amor

Filme de comédia romântica de

Fábio Porchat e Sandy Leah

Pôsters

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme.

Teaser Trailer

Trailer brasileiro legendado (acessibilidade)

Clipe Evidências

https://www.adorocinema.com/filmes/filme-315963/

Muita gente dizendo que foi sem expectativas achando que era péssimo, mas se surpreendeu que não é ruim !!

Não vou assistir por estar saturadíssimo de Evidências… rsrs

1 curtida

Realmente já vi pessoas pensando que ia ser ruim e gostaram.

1 curtida

O filme é ótimo. Eu ia por ser fã da Sandy, mas nao esperava nada.
Fui surpreendido positivamente.

2 curtidas

Gosto do humor exagerado over do Fábio e do jeito e do trabalho de Sandy.

1 curtida

Evidências sempre foi saturada assim ou começou de uns anos pra cá? Eu acho insuportável.

Não é ruim não, é bem gostosinho de ver.
Só me decepcionei com o Porchat pq por algum motivo achava que ele tinha um corpo legal mas não kkk - ele aparece pelado no filme em uma cena

2 curtidas

Sempre foi considerado um dos maiores clássicos da música brasileira, mas acho que era mais respeitada antes e tinha um ar meio cult e intocável sim…

Mas de uns anos pra cá o povo transformou isso em meme e ficou uma coisa muito forçada, qualquer besteira tem Evidências.

Cheia de Manias foi pro mesmo caminho. Fui num pagode outro dia e escreveram numa lousa "não tocamos Cheia de Manias, deixa a música descansar um pouco… " kkkkkkkk

1 curtida

Foi mesmo, outra música que ficou insuportável, duas músicas que são boas, mas saturaram demais. Anunciação tá bem perto de entrar no mesmo time.

2 curtidas

Nossa, siiimmm !!!

Eu culpo a Juliette
n

É aquele lance, hétero perde a mão nos memes, deixa tudo muito saturado…

1 curtida

Por que engaja por já ser sucesso e dá dinheiro de direitos autorais para quem produziu, para gravadora…