Filme sobre assassinato de Angela Diniz ganha trailer com Isis Valverde

O mais interessante no caso da Angela é que mesmo sendo uma pessoa cheia de contradições, ela foi um marco para as mudança das leis do país. Espero que o filme não tire essas camadas para transforá-la em uma “vítima perfeita”

eu achei esses tempos o perfil do Facebook do cara q matou ela, achei bizarro

eu morro com isso aqui ele lançando um livro no Amaury Jr anos depois

ele escreveu até um livro contando o lado dele da história. Ser humano podre!

as coisa q ele repostava, umas fotos de umas ninfetas

Gente só dou um conselho, jamais fiquem em um relacionamento abusivo e nem alimentem ele, é extremamente perigoso

Monstro, faz nem 1 ano que ele morreu né?

ele morreu em 2020

Chocado, não lembrava

Dizem que a Ângela era uma mulher livre, não queria se prender a nenhum relacionamento. Já ele era obcecado e louco por ela, não aceitava ser apenas um “brinquedo” pra ela

E eu sinto que esse é um problema cada vez mais recorrente… O público simplesmente age como mula quando se adiciona qualquer resquício de nuance em qualquer história.

Quer apostar quanto se vier uma obra fidedigna a vida da Ângela, vai sair um tonto das profundezas do TT e fazer um thread chamando a obra de “machista” e acusando de querer “justificar o crime do Doca”.

Achei a montagem do trailer péssima

1 curtida

Tô assistindo o documentário do Linha Direta. O caso é surreal do começo ao fim, até o caseiro morreu

A história do caseiro é… :woozy_face::zipper_mouth_face::face_with_peeking_eye:

a ísis eh sempre a mesma atuação né?
great gowns, beautiful gowns

Na verdade, não…
Isso incitou muita discussão, e foi MUITO importante pra causar a comoção e essa mudança de percepção social. Mas as coisas começam a mudar no Brasil a partir de 1981, quando Lindomar Castilho, um dos maiores cantores populares do Brasil, matou a sua esposa, Eliane de Gramont.

Isso gerou muitos protestos e grande debate no Brasil, que já tava mais aberto a discutir esse tema e foi a partir deste caso em específico, que tivemos avanços como a primeira delegacia da mulher.

A morte de Angela teve um grande impacto, mas foi a morte de Eliane de Gramont a decisiva pra percepção social devido a popularidade entre os mais humildes, que Lindomar tinha.

E a propósito, o STF só derrubou essa de DEFESA DA HONRA no início de agosto de…2023! Isso mesmo, esse ano!

1 curtida

Sim, terrível.
Muito mal feito.
Provavelmente eh um filme com potencial até de ser bom, mas com trailer ruim, o que estraga o alcance do filme.

1 curtida

Nossa, eu não sabia. As coisas que li e assisti sobre o caso, falam da mudança que aconteceu em relação aos chamados crimes contra a honra. De todo modo, a gente entende que a evolução acontece aos poucos.

Não vou mentir, achei meio novela. Rs