Fim Da Escala 6x1: Veja Parlamentares Que Já Se Manifestaram Contra Ou A Favor

A proposta nasceu após um desabafo de um tiktoker em um post nas redes sociais que foi eleito vereador pelo Rio de Janeiro justamente pregando o fim da jornada de 6x1. Rick Azevedo obteve mais de 29 mil votos, e o movimento criado por ele, o VAT (Movimento Vida Além do Trabalho), já conta com mais de 1,4 milhão de assinaturas.
A ideia foi encampada pela deputada Erika Hilton, que agora busca a assinatura de 171, dos 513 deputados federais, para que seja protocolada e inicie a sua tramitação. Após seis meses, ela conseguiu cerca de 90, muitas dessas assinaturas conquistadas nos últimos dias após a repercussão nas redes sociais que o assunto tomou.

Um dos que assinaram a favor da proposta foi Guilherme Boulos (PSOL-SP). Sem citar a data, ele diz ser ter assinado e afirma que essa é uma pauta mundial. Rick Azevedo aproveitou o anúncio de Boulos para pedir ajuda com o projeto, além de pedir para ser citado como idealizador do movimento.

Duarte Júnior, do PSB do Maranhão, assinou o texto no dia 8 deste mês, última sexta-feira. Segundo ele, não o fez antes devido “ao grande volume de trabalho.

Entre os que já se manifestaram publicamente contra está Amon Mendel (Cidadania-AM). Além de dizer que já existe uma proposta de redução de jornada de 2019 –que não avançou– Mendel afirma que isso irá prejudicar a economia, segundo uma postagem feita por ele no último sábado, 9.
Quem também saiu em favor da PEC foi Dandara Tonantzin (PT-MG). Ela disse ter assinado o texto em maio deste ano

aff @Terror
como faz pra deixar o link como imagem amigo? voce faz parecer tao facil

1 curtida

Burra

burra é voce cachorra
aff me ajuda pfvr

Eu só coloco o link, se não vai automático, tem o símbolo de imagens nas opções e coloco dentro dele o link

[img]http://[/ img]

Tira o espaço

burra é voce filha da puta arrombada tomar no cu

ta valeu

Assinei hj uma petição a favor

ai nao deu certo

Manda o link

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/fim-da-escala-de-trabalho-6x1-veja-parlamentares-que-já-se-manifestaram-contra-ou-a-favor/ar-AA1tSKWx?ocid=sapphireappshare

Mas não tem foto ai, é o link da matéria kkkk

As vezes não incorpora mesmo

ai

eu queria ganhar pontos no reputation pq eu so faço topico variedades

ue cade a lista

topico bobo

desculpa é meu primeiro topico assim
eu queria ganhar pontos na reputação

Tópico sensitivo: uma inserção a o que o criador do tópico tenta mostrar

e eu tentei mostrar o que caralho? a poesia torturada apodreceu o que restava do teu cérebro foi?