"Final Destination: Bloodlines" (Premonição 6: Laços de Sangue) já é o segundo trailer de terror mais visto da história

‘Final Destination Bloodlines’ com 178 milhões + visualizações globais é o 2º trailer de terror mais assistido de todos os tempos

EXCLUSIVO: Se houver algum sinal de que seu filme de terror terá um bom desempenho, não procure mais do que o tráfego do trailer. No caso do próximo Final Destination Bloodlines da New Line, o tráfego de trailers de 24 horas do filme é o segundo melhor para qualquer filme de terror, com 178,7 milhões de visualizações em todo o mundo, atrás do próprio It da New Line, que teve quase 200 milhões de visualizações globais. Bloodlines lançou seu trailer oficial na terça-feira. A franquia de terror slasher chega aos cinemas em 16 de maio. É o primeiro filme de Final Destination em 14 anos em uma série que já conta com cinco filmes que arrecadaram um total de US $ 666 milhões em todo o mundo.

O trailer de Final Destination Bloodlines foi lançado simultaneamente em 65 mercados, incluindo 44 versões de idiomas exclusivos sob embargo.

Há um grande negócio hoje em dia no que diz respeito à medição do tráfego de trailers, incluindo ou não visualizações do TikTok, o que pode fazer um trailer decolar. Disseram-me que essas medições do WaveMetrix incluem o TikTok, mas mesmo que você as recue, ainda excede o tráfego de 24 horas para o próximo filme de terror da Sony, 28 Days Later (60,2 milhões de visualizações globais a partir de 12 de dezembro).

A maior abertura para um filme de Final Destination vai para o quarto título em 2009, The Final Destination, que estreou com US $ 27,4 milhões nos Estados Unidos.

Os fãs estão gostando de mostrar como os novos trailers desbloquearam novos medos, incluindo aqueles que removeram seus anéis de septo após o primeiro trailer e aqueles que reagem ao vidro caindo no gelo, cortadores de grama, trampolins, portas giratórias e pisos de vidro.

Zach Lipovsky e Adam B. Stein dirigiram o filme com roteiro de Guy Busick e Lori Evans Taylor, e a história é de Jon Watts e Busick e Taylor. O projeto é baseado em personagens criados por Jeffrey Reddick. Os produtores são Craig Perry, Sheila Hanahan Taylor, Jon Watts, Dianne McGunigle e Toby Emmerich. Os EPs são David Siegel e Warren Zide. Kaitlyn Santa Juana, Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner, Anna Lore, com Brec Bassinger e Tony Todd estrelam.

O último capítulo de Final Destination remonta ao início do senso de justiça distorcido da Morte. Atormentada por um pesadelo violento e recorrente, a estudante universitária Stefanie vai para casa para rastrear a única pessoa que pode ser capaz de quebrar o ciclo e salvar sua família da morte terrível que inevitavelmente aguarda todos eles.

@horrorosas

7 curtidas

Vai hitar muito

1 curtida

Mas deve ser uma bomba

O mega hype

Aquela cena do gelo já traumatizou né
Novo medo desbloqueado

Endou Pânico demais ne

Horrível, imagine só

o hype é real … vao voltar com tudo

1 curtida

top 3 em views:
IT
Premonição 6
28 years

https://x.com/JacobFisherDF/status/1905362196600631766?t=tzbEXa4VFavrzaidMKfdkw&s=19

Confesso que to mais ansioso pra 28 years kkkkk

1 curtida

O hit

Acho que 28 years, Premonição e invocação do mal 4 vão ser os hits de terror esse ano

Talvez Sinners e Verão passado surpreendam

O trailer de 28 years é um dos melhores que eu ja vi

1 curtida

Terror do ano gente podem confirmar uns 200kk de bilheteria mundial no minimo

Vem bilheteria +200kk

1 curtida

E com margem pra sequencia. Que acelerem logo pro ano que vem pq nao tenho tempo pra ficar aguentando picuinha de teoria por muito tempo

1 curtida

Nem vc acredita mona

Espero que seja muito bom

Estaremos todos assistindo nos cinemas

Nossa hitou muito, pena que provavelmente vai ser uma bomba

Mas terão o dinheiro do meu ingresso