Finneas sai em defesa da Billie após USA Today publicar artigo criticando a cantora

https://x.com/poponze/status/2019114855161045057?s=20

lembrando que:

https://x.com/InfoBillieBR/status/2019043220098011597?s=20

@Eilishers

3 curtidas

Eles foram mto baixos, publicaram a nota da comunidade indígena como se eles tivessem tirando sarro da manifestação dela qnd na vdd agradeceram e só propuseram um debate maior p dar nomes às tribos em questões

7 curtidas

morro como a mídia dos eua tá completamente vendida pro trump

1 curtida

Na família Eilish é assim, eles não se dobram pra nazi. Orgulho de Billie :choro:

1 curtida

a imprensa e o povo sem consciência de classe ta assim: não se posiciona :face_with_symbols_on_mouth: VS nossa que coisa performática :zany_face:

Mas eu tava vendo os comentários nos instas de jornais de lá e a maioria do povo comentando ta metendo o pau nela mesmo

É complicado pq não importa o que o artista faça, é uma classe que será sempre criticada

depende de qual jornal você tá olhando
se for os de público MAGA, obviamente você vai encontrar essa gentalha dando pitaco

mas o público geral está em peso do lado dela, só jogar “billie ice” no search e vai encontrar múltiplos vídeos com milhões de likes

1 curtida

Pitico

Vi do LA Times, NYT, Chicago.. eu sigo essas, vi muita gente criticando

2 curtidas

mas qual o argumento?
que artistas de massa ricos não podem opinar?

todas essas páginas estão vendidas pros MAGAs, só ver o USAToday fazendo matéria chamando o posicionamento dos dois de “idiota” abertamente
o público real tá nas páginas como vulture, TMZ, NYM que são as que foram pros reels e chegaram no povão

lindos

depende do lugar, eu vi bastante gente defendendo tbm

divos…

A mídia tradicional de lá é praticamente toda MAGA

tiktok também não tem uma pessoa contra ela além dos nazistas
comentário bem recebido por todos que não são pró-ICE e MAGA

1 curtida

tem outra família que não é assim né meu mp

estamos do lado das irmãs olsen da califórnia

Eu acho o posicionamento da Billie tão importante, fanwar a parte, isso deveria ser sempre aclamado e apoiado. Mas além da midia maga perseguir ela, outras fanbase surtam e se aproveitam disso pra fazer fanwar, é nojento.

4 curtidas

Uma só? São tantas…