''Fiquei horrorizado'', diz Ney Matogrosso após conhecer o Grindr

“Um dia, um amigo falou sobre o Grindr, e eu quis ver o que era. Quando vi, fiquei horrorizado. Nunca usei, não me interessa. Eu preciso encontrar, preciso conhecer, preciso olhar. Não é só ‘trans*r’. Eu sou uma pessoa romântica, de atenção e afeto.”

https://x.com/QGdoPOP/status/1870268417179005372

17 curtidas

ele sendo a gay do sim tenho local tenho moradia

36 curtidas

gp é mais facil em outro app

26 curtidas

Não é como se ele fosse precisar de grindr tbm
Tem muita gente que chegaria nele, seja pq realmente curtem ou por interesse

5 curtidas

old, deve ter uma fila gente querendo ele

Ele já postou a pica no feed do Instagram

1 curtida

Parando pra pensar… A lógico do Grindr é de fato bem perigosa. Eu já usei muito quando solteiro, era o melhor lugar para conhecer padres e homens casados passivos.

18 curtidas

gente?

1 curtida

Grindr reizinho

Mas hj em dia esta porco, assim como todos os apps de relacionamento se tornaram
Tinder outra merda seca

3 curtidas

1 curtida

Gente?

Tinder só tem gente querendo seguidor para o instagram

“Ain o app não ta pegando aqui… me segue no instagram que lá a gente conversa melhor @”

4 curtidas

Recentemente eles atualizaram para censurar quem coloca rede social na bio ne kkkk mas acho q qualquer rede social depois de muito sucesso acaba saturando mesmo e virando o buraco

Mas nao reclamo pq ja conheci muita gente legal no tinder e grindr

Ele realmente não precisa porque já tem alguns “amigos” fixos por onde passa. -q

Só uso isso ainda pq não tenho tempo de sair pra conhecer pessoas, então o App é minha salvação. Tinder é só gente procurando seguidores.

1 curtida

Pisou, eu tbm tenho horror

1 curtida

me choca ele afirmando ser romântico e afetuoso agora qnd já disse que trepava com qualquer um adoidado entre os anos 70 e 90

só achou ruim pq chegou a idade

15 curtidas

só os ifood amarelo nervosos no topico