“Um dia, um amigo falou sobre o Grindr, e eu quis ver o que era. Quando vi, fiquei horrorizado. Nunca usei, não me interessa. Eu preciso encontrar, preciso conhecer, preciso olhar. Não é só ‘trans*r’. Eu sou uma pessoa romântica, de atenção e afeto.”
ele sendo a gay do sim tenho local tenho moradia
gp é mais facil em outro app
Não é como se ele fosse precisar de grindr tbm
Tem muita gente que chegaria nele, seja pq realmente curtem ou por interesse
Parando pra pensar… A lógico do Grindr é de fato bem perigosa. Eu já usei muito quando solteiro, era o melhor lugar para conhecer padres e homens casados passivos.
Grindr reizinho
Mas hj em dia esta porco, assim como todos os apps de relacionamento se tornaram
Tinder outra merda seca
Gente?
Tinder só tem gente querendo seguidor para o instagram
“Ain o app não ta pegando aqui… me segue no instagram que lá a gente conversa melhor @”
Recentemente eles atualizaram para censurar quem coloca rede social na bio ne kkkk mas acho q qualquer rede social depois de muito sucesso acaba saturando mesmo e virando o buraco
Mas nao reclamo pq ja conheci muita gente legal no tinder e grindr
Ele realmente não precisa porque já tem alguns “amigos” fixos por onde passa. -q
Só uso isso ainda pq não tenho tempo de sair pra conhecer pessoas, então o App é minha salvação. Tinder é só gente procurando seguidores.
me choca ele afirmando ser romântico e afetuoso agora qnd já disse que trepava com qualquer um adoidado entre os anos 70 e 90
só os ifood amarelo nervosos no topico