Fiquei meio chocado que o Bruce Springsteen não foi um fenômeno no Brasil

Agora que tô bastante viciado no BITUSA eu estou buscando mais da história dele e mesmo esse disco tendo sido um sucesso avassalador no mundo, aqui foi ok
Ele tem uns hits pontuais aqui ( principalmente streets of Philadelphia por causa do filme ) as pessoas conhecem a figura dele e tal (não é nível Fleetwood que era totalmente desconhecido) mas nunca foi wow
Até faz sentido já que a música dele é mto focada na cultura do próprio país, mas mesmo assim eu não sabia

Quem é?

Nunca cheguei a escutar

Pois é

tá chocado pq então?

bruce springsteen, fleetwood mac, prince, janet jackson

Porque born in the usa é justamente um dos maiores sucessos dele aqui embora as pessoas interpretem a letra de outra forma

Prince é muito mais popular que esses aqui no Brasil

Bruce continua gostoso pra quase 80 anos

Sim
Ele foi trilha de várias novelas no BR

1 curtida

Quando tive hiperfoco fiquei gag que não conhecia os grandes hits, realmente Streets deve ser a que mais tocou em rádio e é basicamente a única que ainda rende em rádio vintage

E é curioso pois o BITUSA realmente pode ter causado um desinteresse pela pauta e imagem americanizados (até os clipes forçavam) mas os outros álbuns clássicos (Born to Run, Darkness, The River, Tunnel of Love) são bem universais

2 curtidas

Ele é perfeito. só foi feio nos anos 2000 com aquele cavanhaque pavoroso kkkk

Ele era muito bonito, devia ter virado ator kkkkkkk galã/padrão da época

Se fosse hoje esse álbum faria bem mais sucesso

Na época o brasileiro medio não tinha tanto essa obsessão pelos EUA como tem hoje

3 curtidas

Primeira vez que vi ele foi no clipe de Iarnuou

Ele tava mega lindo e a voz me encantou

Tava olhando isso agora parece que streets só perde pra dance in The dark em execuções do Brasil kkkk o que até faz sentido é o hit da carreira
Mas sinto que apesar disso streets é bem maior no imaginário por causa do filme

1 curtida

Prince emplacou sucessos seguidos no BR de 1979 até mais ou menos 1996 quando saiu da Warner

Prince é flop no brasil?

Não
Era bem popular nos anos 80 e 90 tbm

1 curtida

Jamais kkkk
Não é nível MJ e Madonna mas ele é bastante popular aqui

1 curtida

No mais eu nunca nem tinha ouvido falar no bruce ate uns 5 anos atras kkkk

Conhecia 0 musicas