Agora que tô bastante viciado no BITUSA eu estou buscando mais da história dele e mesmo esse disco tendo sido um sucesso avassalador no mundo, aqui foi ok
Ele tem uns hits pontuais aqui ( principalmente streets of Philadelphia por causa do filme ) as pessoas conhecem a figura dele e tal (não é nível Fleetwood que era totalmente desconhecido) mas nunca foi wow
Até faz sentido já que a música dele é mto focada na cultura do próprio país, mas mesmo assim eu não sabia
Quem é?
Nunca cheguei a escutar
Pois é
tá chocado pq então?
Porque born in the usa é justamente um dos maiores sucessos dele aqui embora as pessoas interpretem a letra de outra forma
Prince é muito mais popular que esses aqui no Brasil
Bruce continua gostoso pra quase 80 anos
Sim
Ele foi trilha de várias novelas no BR
Quando tive hiperfoco fiquei gag que não conhecia os grandes hits, realmente Streets deve ser a que mais tocou em rádio e é basicamente a única que ainda rende em rádio vintage
E é curioso pois o BITUSA realmente pode ter causado um desinteresse pela pauta e imagem americanizados (até os clipes forçavam) mas os outros álbuns clássicos (Born to Run, Darkness, The River, Tunnel of Love) são bem universais
Ele é perfeito. só foi feio nos anos 2000 com aquele cavanhaque pavoroso kkkk
Se fosse hoje esse álbum faria bem mais sucesso
Na época o brasileiro medio não tinha tanto essa obsessão pelos EUA como tem hoje
Tava olhando isso agora parece que streets só perde pra dance in The dark em execuções do Brasil kkkk o que até faz sentido é o hit da carreira
Mas sinto que apesar disso streets é bem maior no imaginário por causa do filme
Prince é flop no brasil?
Não
Era bem popular nos anos 80 e 90 tbm
Jamais kkkk
Não é nível MJ e Madonna mas ele é bastante popular aqui
No mais eu nunca nem tinha ouvido falar no bruce ate uns 5 anos atras kkkk
Conhecia 0 musicas