Fiquei meio chocado que o Bruce Springsteen não foi um fenômeno no Brasil

Isso com certeza
Mas mesmo assim isso foi uma associação que eu fiz quando me dei conta que ele não era tão popular aqui
Mas antes disso, era super possível acreditar que ele era um fenômeno global, pq a imagem dele em si eu acho bem conhecida

1 curtida

sim, foi um verdadeiro fenomeno teen igual RBD

1 curtida

Ele apelou tanto kkkkk mas podia, e era só o que faltava pra smashar nos charts

2 curtidas

Ele só veio em 2 ocasiões aqui parece
Sendo uma lá nos anos 80 e depois só em 2013
Acho que isso também não ajudou muito na imagem dele se fortalecer aqui

Pior que adoro kkkkkkkk acho a produção bem sofisticada, mas de fato é um hit pop sem vergonha em essência

1 curtida

o cazuza tinha mt dele

1 curtida

Em 2013 ele chegou a tomar banho de praia no BR

1 curtida

Gente como pode eu nem curto mto corpo padrão mas o desse homem, todo bem desenhado e esculpido eu fico molhada

2 curtidas

Acho que até isso me aproximou muito do Bruce kkkkkkkk a era pop sendo sex symbol é muito fácil de gostar, pra um gay

2 curtidas

Pior que ele é casado há décadas e tem jeito de homem fiel
O que devia ter de pessoas sedentas por esse homem e ele nao deve ter pegado nem metade
Talvez ali nos anos 60/70 tenha passado o rodo

2 curtidas

quanto mais o cara é heteronormalizado menos ele tem de sex appeal
os mais gostosos são os que soltam a franga

1 curtida

Pior que tinha mulher que era louca pelo Prince usando calcinha e com 1,50 de altura kkkkkk

Ele dando beijo na boca no Clarence nos shows
Os homens héteros bem resolvido são os mais gostosos kkkk

1 curtida

Ele deu umas puladas de cerca violentas justo na era BITUSA kkkkkk o Tunnel of Love é todo sobre “amadurecer como homem” “valorizar o casamento” etc KKKKKKK

Foi um álbum meio equivocado, ele podia ter feito mais um álbum pop com imagem comercial mas preferiu uma era clean em pegada madura. O álbum é bem radiofônico mas até os clipes P/B escuros devem ter afastado kkkkkkk não tem cara de MTV

1 curtida

coitada e pior que naquela epoca nao existia o mesmo tradicionalismo que tem hoje em dia
ela colocar a bandeira do cusa aqui em 2000 era a mesma coisa que a anitta fazer um show la fora e colocar a bandeira do brasil
por que isso mudou? um nome: trump

1 curtida

Rod Stewart bicha

Isso mesmo

Hoje batem palmas pra bandeira dos EUA

1 curtida

Foi na época do primeiro casamento com a Julianne Phillips né?
Inclusive boatos baladeiros que traiu com a atual também na época kkk
Mas até nesses momentos me parece que ele só traiu porque o casamento tava um caos mesmo e não por ser um homem safado kkk

1 curtida

virou um simbolo universal de direita

Aqui em SC já vi algumas casas com bandeira americana na frente kkkkkkkkkkk

Fiquei pra ter um AVC

Nem do Brasil tem costume de botar

1 curtida