FIXO: Álbuns da semana - ouvindo discos juntos//NOVAS ENQUETES NA FIRST

Vou deixar esse primeiro post reservado pra quando estivermos melhor organizados.

PRIMEIRA ENQUETE:

Com qual frequência serão escolhidos álbuns para nosso grupo ouvir?

• Semanalmente
  • Quinzenalmente
0 votante

SEGUNDA ENQUETE:

Quantos álbuns serão ouvidos dentro dessa frequência?

• Um álbum
  • Dois álbuns
  • Três álbuns
0 votante

TERCEIRA ENQUETE:

Como organizaremos a escolha dos álbuns?

• Proposta do Lynch
  • Proposta do Saci
  • Terceira via
0 votante

QUARTA ENQUETE:

Proposta dos subgêneros

• Proposta do Lynch
  • Proposta do Hikki
  • Terceira via
0 votante

Membros que expressaram interesse em participar:

Atenção: votem nas enquetes 3 e 4 na First!

@yessaid
@Bolin
@Filthy
@Saci
@ross
@hikki
@louismygly
@blackest
@PJ

1 curtida

Veio aí

tori amos rainha do mundo

1 curtida

oi boa tarde fallon nao vamos ouvir os albuns da lexa e da wanessa camargo ok por faovr respeitar

Esta semana ainda ouvindo muitas velharias.

Porém entre os novos

Raye 9/10

Arianinha, digo, Arirang 6/10

Kanye West 0/ de 0,01

tenho que ouvir o da slayter

Estou escutando esse FLOP do padrim só para confirmar que a versão ao vivo é melhor que a de estúdio

Oi membros

Aqui vão as primeiras questões estruturais pra nós decidirmos:

1. Qual será a frequência de escolha dos álbuns? Semanal ou quinzenal?

Minha proposta é que, se for semanal, o(s) disco(s) dure(m) uma semana como “os discos escolhidos” e, se for quinzenal, que durem uma quinzena. Nesse meio tempo, os da próxima semana ou quinzena são escolhidos e por aí vai.

1. Quantos albuns serão ouvidos por vez?

Minha proposta é que seja de 1 a 3, para não exagerar.

1. Como funcionará a dinâmica geral?

Minha proposta é que formemos um grupo fechado de pessoas que estarão sugerindo discos para serem ouvidos semanalmente ou quinzenalmente.

Depois, sortearemos toda semana/quinzena quais serão as pessoas que farão suas sugestões. Essas pessoas podem dar suas sugestões ou passarem sua vez, mas é importante que o processo seja rápido pra não atrasar o calendário.

Minha intenção é que todo o grupo seja sorteado até que haja o primeiro membro sorteado duas vezes. E assim vai até a terceira, depois a quarta e afins. Então em cada sorteio vencedor, o nome da pessoa seria retirado dos próximos até que tivéssemos formado um círculo completo onde cada pessoa sugeriu um disco sem nenhuma repetição.

A intenção é que seja algo bem gameficado mesmo pra garantir uma interação constante, mesmo que o grupo acabe ficando pequeno.

Dentro da sugestões, vocês poderão criar pequenos textos discorrendo sobre os discos que vocês sugerem da maneira que quiserem. Podem falar sobre a produção deles, detalhes mais técnicos, anedotas, questões pessoais que relacionam vocês aos discos, enfim. Essa parte vai ser bem livre.

Mas acho importante que seja sucinto, no sentido de cada membro só escolher um disco por vez em que é sorteado. E que, se escolher passar a sua vez, não poder retornar o sorteio até o final ou o começo da próxima rodada.

O que vocês acham disso?

@yessaid
@Bolin
@Filthy
@Saci
@ross
@hikki

tenho ouvido muito esse álbum bíblico

amigo, acho esse dinâmica ótima

eu só acho que eu manteria 1 disco por semana, aí todo mundo vai ter a chance de ouvir e discutir a mesma coisa

Mulher da uma segurada nas marcações, até pq tem pouca conversa no fixo então dá para a galera se atualizar. Tenta editar só a First com o que for relevante

Minha sugestão são dois álbuns por semana, sendo um de um lançamento recente e outro que seja mais alternativo

Eu só marquei agora pra que todo mundo pudesse ver, e pelo menos nesse começo, dar suas opiniões sobre as dinâmicas kkkk aí a gente já pode se organizar melhor e usar a First e a second

concordo

imagina dar play em um disco das supremes sem a diana kkkk

esse ainda sem a cindy birsong nem a jean terrell ainda

https://i.ibb.co/WWg2YKH0/j-RNKYRi.gif

As primeiras polêmicas já começando!

1 curtida

deixa elas brilharem

Vocês acham que vale a pena já colocar isso como uma enquete na First então?

Gostei muito dessa ideia

eu gostei da dinâmica, mas em questão de ser semanal ou quinzenal dá pra estipular, tipo, 1 por semana ou 3 por quinzena. eu escolho semanal porque dá pra tirar um dia do final de semana e ouvirmos de boa, sei lá, num domingo