FIXO: Lambs/Mariah Carey

Agora sério, será que ela perdeu o processo para o irmão? Ou está endividada com outra coisa? (o que eu acho difícil).

O tanto de lugar vazio no show, jesusss

1 curtida

Mariah está em baixa, faça algo @PILLAH

Ai gente.

Deprimente

Não é possível, a mulher tá com zero vontade de estar fazendo esses shows, lembro que depois do Elusive ela ficou bem mal mas se reerguei no Caution, porém como comentaram ali, faz um tempo que ela tá nessa vibe

Qual imagem tu viu? Pq a que eu vi parecia quase lotado

Nossa, chega a doer assistir isso

https://x.com/SlaveOfMC/status/1921238590920499625?s=19

1 curtida

Vi um video no insta do mariahnow

só ta vazio no meio onde ficou fechado por conta da estrutura do telão/som etc

Não, tem várias cadeiras vazias

MariahNow - MCarey.com.br no Instagram: "Mariah já está no palco de Shenzhen! A diva dá o pontapé inicial na etapa internacional da The Celebration of Mimi Tour 2025 com um show histórico na China! Prepare-se, mundo — a celebração está só começando! Via @mariahcareychina #MariahCarey #TheCelebrationOfMimi #TCOM2025 #Shenzhen #Lambily" nesse aqui da pra ver as cadeiras vazias

1 curtida

so agora reparei no espaço da pista kkkkkkk tava olhando só pras arquibancadas
mas tbm nao achei grande coisa, pelo que ela entrega tem até bastante gente

2 curtidas

Nossa kkkkk

Mas é exatamente isso kkk

1 curtida

Ela não pode passar vergonha no the town

1 curtida

Esperemos que ela consiga apresentar um show nível RIR novamente.

achei ate bastante pro show de horrores q ta sendo essa tour kkkkk APOSENTEM ELA

Pelas imagens tinha uns 35k nesse show o que foi até muito pro nível de entrega que foi esse show
A mulher agora tendo demanda e entregando esses shows péssimos. Se continuar assim não vai lotar espaço pra 2k

Essa Michele é uma praga. Amando que maioria dos lambs brasileiros tão preocupados com a Mariah estão discordando essa p*** nos quotes

https://x.com/euucardim/status/1921973864692690968?s=46&t=px5bAws5aRzPoRtSV1669Q

os lambs americanos num geral tao FINALMENTE começando a ver que tem algo errado
mas essa puta da Michele ainda finge e faz esse desserviço

3 curtidas

Aii gente…que pena da doll
Será q ela nunca será finalmente feliz…mariah, tu nao merecia sofrer tanto, menina mulher

2 curtidas