Agora sério, será que ela perdeu o processo para o irmão? Ou está endividada com outra coisa? (o que eu acho difícil).
O tanto de lugar vazio no show, jesusss
Mariah está em baixa, faça algo @PILLAH
Ai gente.
Deprimente
Não é possível, a mulher tá com zero vontade de estar fazendo esses shows, lembro que depois do Elusive ela ficou bem mal mas se reerguei no Caution, porém como comentaram ali, faz um tempo que ela tá nessa vibe
Qual imagem tu viu? Pq a que eu vi parecia quase lotado
Nossa, chega a doer assistir isso
Vi um video no insta do mariahnow
só ta vazio no meio onde ficou fechado por conta da estrutura do telão/som etc
Não, tem várias cadeiras vazias
MariahNow - MCarey.com.br no Instagram: "Mariah já está no palco de Shenzhen! A diva dá o pontapé inicial na etapa internacional da The Celebration of Mimi Tour 2025 com um show histórico na China! Prepare-se, mundo — a celebração está só começando! Via @mariahcareychina #MariahCarey #TheCelebrationOfMimi #TCOM2025 #Shenzhen #Lambily" nesse aqui da pra ver as cadeiras vazias
so agora reparei no espaço da pista kkkkkkk tava olhando só pras arquibancadas
mas tbm nao achei grande coisa, pelo que ela entrega tem até bastante gente
Nossa kkkkk
Mas é exatamente isso kkk
Ela não pode passar vergonha no the town
Esperemos que ela consiga apresentar um show nível RIR novamente.
achei ate bastante pro show de horrores q ta sendo essa tour kkkkk APOSENTEM ELA
Pelas imagens tinha uns 35k nesse show o que foi até muito pro nível de entrega que foi esse show
A mulher agora tendo demanda e entregando esses shows péssimos. Se continuar assim não vai lotar espaço pra 2k
Essa Michele é uma praga. Amando que maioria dos lambs brasileiros tão preocupados com a Mariah estão discordando essa p*** nos quotes
https://x.com/euucardim/status/1921973864692690968?s=46&t=px5bAws5aRzPoRtSV1669Q
os lambs americanos num geral tao FINALMENTE começando a ver que tem algo errado
mas essa puta da Michele ainda finge e faz esse desserviço
Aii gente…que pena da doll
Será q ela nunca será finalmente feliz…mariah, tu nao merecia sofrer tanto, menina mulher