FINALMENTE ESSE FILME SAIU DO LIMBO
Artista
ai meu deus agora que eu vi quem vai dirigir o filme
o framboesa de ouro kkkkkkkk
torcendo muito pela doll e pelo filme porque ela só entrou em furada no cinema
eu vi quem vai dirigir o filme pelo visto é mais uma furada
a baronesa dbaby vai interpretar ela na velhice
Tomara que seja bom
Beyoncé me lembra Madonna atuando
Bem lacre
Adorei
mais uma oportunidade em que forcas ocultas do mainstream americano estao aginda contra a madrinha
Pois então não viu a brilhante atuação da Fka na regravação de O Corvo.
mas esse filme foi aclamado pela crítica especializada, ela levou o sundance de melhor diretora. o povo que nem assistiu e massacrou pelo poster podre que a netflix americana colocou.
Tiveram que colocar o nome da Beyonce, que já tem décadas que não está nesse projeto, para o tópico conseguir pelo menos chegar nos 50 repplies. As últimas que estavam cotadas foram a Janelle Monae e a Ruth Negga. Mas forças pra quem tiver coragem de fazer filme dessa diretora depois de Mignonnes
morro que tem 88% no rotten
oush mas nem to falando mal da beyoncé, é só título de curiosidade kkkkkkkk
FKA Twigs está oficialmente escalada para interpretar Josephine Baker em um filme biográfico dirigido por Maimouna Doucouré, de “Cuties”, com filmagens iniciando neste outono.
“É uma honra colaborar com a imensamente talentosa Maïmouna Doucouré neste projeto incrível”, diz FKA Twigs. “O legado extraordinário de Josephine Baker é uma inspiração tão grande para mim e para tantas pessoas ao redor do mundo. Ela vive em nossos corações como uma mulher visionária e pioneira, cuja história é tão poderosa quanto relevante hoje. Mal posso esperar para dar vida a Josephine Baker, trazendo sua luta, seu amor, suas perdas, seu talento e seu heroísmo para as telas de cinema.”
Mais um 10% no rotten pra minha diva