Flop - Álbuns flopados Piores vendas de álbuns da história

George Michael Listen Without Prejudice, Vol. 1 (1990)

U2 — “Pop” (1997)

Mariah Carey Glitter (2001)

Madonna American Life (2003)

Christina Aguilera Bionic (2010)

Nelly Furtado — The Spirit Indestructible (2012)

Britney tney Spears “Britney Jean” (2013)

Flop flopou toda!

1 curtida

Flop flopou

1 curtida

Dizem que o 11/09/01 ajudou muito no fracasso desse álbum. Mas essa capa é bem brega. Bem Mariah kkkkkk

Acho que até ela mesma sabia que iria flopar, após ter lançado o Erótica, ela já deveria tá preparada. Faziam 02 anos do maior atentado aos EUA, o presidente Bush sendo aclamado pela população pela invasão ao Iraque e ela foi totalmente contra.

Uma das coisas que amo na Madonna é a resiliência dela. Caiu nesse e se levantou no Confessions

3 curtidas

A Mile entrando no tópico pra procurar o A.K.A. e respirando aliviada por não achar

2 curtidas

O american life flopou porque nao teve nenhum hit, nenhuma musica conhecida, porque na mesma época o green day lançou um album chamado “american idiot” e foi um dos maiores albuns de rock da história. O pessoal conservador do usa consome mais country…

1 curtida

A questão do hit e música conhecida foi porque as radios começaram a boicotar a Madonna.

Ela ter feito essa crítica e a capa fazer alusão ao Che Guevara acho que contribuiram.

Nossa mas esse vendeu uns 8kk, claro que não foi igual o anterior q vendeu o triplo mas mesmo assim

Acho que nunca ouvi o “Glitter” por completo, mas adoro Loverboy.

1 curtida

Já o “American Life” é um disco muito interessante, mesmo que falho. Pena que depois dele veio a banalidade do “Confessions”, que cumpriu a função de erguer a carreira dela, mas acho extremamente apático.

1 curtida

Mas tem álbum aí que comparado a álbuns tipo da Mel B das Spice Girls e um la Natalie Imbruglia que venderam tipo 600 cópias nem são flop

Se ele tivesse promovido o album chegaria mais perto de Faith, pq é excelente

Mariah lendária até nisso

1 curtida

Tbm amo esse álbum

fake, cadê o A.K.A.bada e o This Is Me…Now na lista?

JOANNE

todos da jlo

britney tney spears