Flop: Dua lipa enfrenta dificuldades para vender ingressos no Brasil

Pedi meu reembolso pra comprar mais barato là na frente… stonks

1 curtida

Não fez porque o Bieber alugou o Allianz na semana que ela veio, só pra depois ainda cancelar os shows

Mas se já vendeu 17k e o show é em novembro nem compensa, na arena só cabe uns 12k pra show

Eu tmb. Aguardando o tópico na BC “dua lipa a preço de banana”

2 curtidas

Já saiu alguma box dessa tour?

Achei os ingressos bem baratos

os shows para novembro kkkk

Pq ta flopando tanto? É o mercado de shows em geral no Brasil ou algo contra ela sera?

o stray kids fez shows sold old semana passada kkk o problema é mesmo

2 curtidas

Isso vai hitar tanto ainda

Meu ian tu não vai fazer tópico com os buracos da tour

A taylor acostumou esgotar ingresso no mesmo dia de venda
Sp ja foi 70% e rio 60%
Os shows vao fazer bons numeros

mas pelo preço tbm. ficou dificil

acho que tinham q ter metido 2 datas de arena / estacionamento de arena no RJ (cabe um pouco mais) que ia ser sucesso

Como assim?

Quanto mais tempo melhor para o pessoal se planejar… problema que o pessoal tá com síndrome de Taylor que não esgotar em horas… não irá hitar.

1 curtida

Imaginado a Katy Perry anunciando BR depois da Gaga e a Dua na mesma época ainda… isso com The Town e esteve no RIR… ela só vai hitar se não tiver tão caro e for real mesmo essa rota Curitiba/Brasilia.

Eu já vou ao Rio umas 5x esse ano, pra mim não compensa ir mais uma vez pra ver Dua Lipa. Novembro ainda tem o Rock the mountain pra me fazer ir mais uma vez

1 curtida

Chamem a Manu Gavassi

Ela indo de Born This Way Ball na América Latina. Em breve a Renner fazendo promoção.

Ela foi bem na Oceania e deve ir bem aqui na Europa.

Também

Todo cantor achando que esgota estádio agora. Não é festa não

1 curtida

deveriam ter levado o show pra farmasi arena, engenhao foi burrice, mas ainda acredito que vão remanejar ele, espero que continue tendo ingresso pq só tenho dinheiro pra comprar mes que vem

fracassada