o album é mais soft do que “gritado” do que tava achando que seria
Everybody Scream - 7
Nossa bem conhecida já. Eu acredito que ES possua uma das melhores intros da carreira dela, fica ali no mesmo grupinho de Queen of Peace e No Light, No Light. Os versos são poderosos, mas o que até hoje me faz torcer o nariz para a música é que eu não consigo gostar do refrão (mesmo hoje, semanas após lançada) acho totalmente desconexo.
Nao me pegou de primeira mas curto muito os singles. Das novas Kraken, Drink Deep e Music by Men me conquistaram de cara. Espero que seja grower e que ela volte ano que vem pro BR. 10 anos do Lolla historico de 2016, um dos meus favoritos.
Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10.
Pedrada das pesadas! Foi a que mais me arrebatou dentre as que ela lançou antes do álbum. Eu fui de um estranhamento na primeira ouvida para um total deslumbre quando fiquei ouvindo outras vezes. A letra é super afiada e morro de curiosidade de saber quem é o artista masculino o qual ela praticamente chama de medíocre na música. O instrumental é muito poderoso. O minuto final dessa música é sublime, às vezes me pego pensando que queria ter a sensação que tive de ouvir esse minuto final pela primeira vez novamente.
irei começar dar stream agora
se for ruim quero o ban do @celestial
Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10
Witch Dance - 5
Que banho de água fria! Tive uma expectativa totalmente diferente em relação a essa música e ela nem remotamente foi atendida. Não me agradou muito a forma como ela canta aqui. Eu consigo enxergar 2 músicas dentro dessa e é exatamente a partir de 2:50, quando a música se transforma, foi que consegui apreciá-la um pouco, mas até chegar aqui ela já havia me perdido.
esse conta pro meta né?
peaces coming
and LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10
Witch Dance - 5
Sympathy Magic - 9
Que delícia de música! Os primeiros segundos enganam e passam a impressão de que ela seria tímida e comedida e logo em seguida ela acelera e explode. A letra super passa uma vibe de otimismo e resignação. Tenho uma sensação ouvindo essa muito similar a quando ouço Free. De fato libertadora.
Sim se ela entrar vai debutar alto falta só uma nota
tem um 100 da evening standart também
Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10
Witch Dance - 5
Sympathy Magic - 9
Perfume and Milk - 6
Trata-se de uma música deveras linear, o que é uma grande pena pois a produção aqui parecia promissora especialmente da metade para o final da música. Passei os 4 minutos inteiros da música esperando que ela explodisse, mas infelizmente isso não ocorreu.
mais um!
Amo vai debutar no range do Dance Fever 80+ espero que a Pitchfork não avalie eles não ligam pra ela mesmo melhor ignorar
Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10
Witch Dance - 5
Sympathy Magic - 9
Perfume and Milk - 6
Buckle - 8
Essa quase me matou de susto. No início pensei que ela fosse cowboycarterizar, o que pra mim não seria nada bom, mas acabei me surpreendendo muito positivamente com essa música linda. Acho interessante que a frase “you make think my therapy is a waste of money” pode ser interpretada de duas formas, dependendo do quão saudável é o seu relacionamento - seu parceiro pode te fazer tão bem e te deixar tão completo ao ponto da terapia te parecer desnecessária [meu caso] ou seu parceiro pode ser tão tóxico e devastador que até mesmo 10 sessões de terapia vão por água abaixo [caso dela].