Florence + The Machine - Everybody Scream

então, depois de ouvir e reouvir achei uma versão mais “forte” do dance fever, tem umas muito boas com uns elementos que se sobressaem, mas ao meu ver ela meio que caiu no comodismo (?)

bicha, a gente já sabe que vc é uma bruxona, que enfeitça homem e sabe tocar uma harpa… mas e além disso?

senti falta de algo que diferencie mais pq tem coisa aí que eu veria claramente no dance fever e vice versa, seja esteticamente como na sonoridade, e se puxar um pouquinho até no HAH

destaco one of the greats, kraken, drink deep e you can have

daria um 8/10

2 curtidas

Everybody Scream - 7
One of the Greats - 10
Witch Dance - 5
Sympathy Magic - 9
Perfume and Milk - 6
Buckle - 8
Kraken - 7
Priminha distante de Bedroom Hymns e até então uma das mais memoráveis do álbum. Incluível como um instrumental e uma barita poderosos fazem toda a diferença e ela sabe surfar muito bem sobre ele. À primeira ouvida foi um 7, mas sinto que essa tem muito potencial para crescer ainda mais em mim, assim como foi com OOTG.

o ban nao vindo nuncA

1 curtida

eu to obcecado por the old religion, essa música foi feita pra mim

infelizmente o álbum bruxona não veio tanto ai né amigas
mas das inéditas
kraken, drink deep e you can have it all são fodasticas
witch dance começou mto bem e acabou decepcionando

1 curtida

and love eu tb amei
fecha o álbum tao bem, mas vai ser mega subestimada

Achei bem parecido com o Dance Fever também, acho que a tendencia é se distanciar cada vez mais da Florence dos primeiros albuns

2 curtidas

e se eu disser que kraken é a maior do álbum

eu gostei mas é mais do mesmo

versao melhorada do dance fever

achei o dance melhor

nao gosto do dance

eu nem acho que ela precise voltar pra florence de antigamente, mas tá faltando um frescor aí, algo menos óbvio… seja pisar mais forte no rock ou experimentar mais, encontrar outra estética

1 curtida

everybody scream
one of the greats
sympathy magic
kraken
the old religion
drink deep
you can have it all
and love
lindas músicas, o resto o que tenho a ver

Dei play aqui

ela decaiu muito né

perfume and milk e buckle não vão pra lugar nenhum jesuss

1 curtida

amei

ouvindo agora e não to curtindo tanto quanto achava que iria

com o lançamento de everybody scream e one of the greats eu tava com a impressão de que o álbum seria mais “rock”, teriam mais guitarras, uma vibe mais raiva, algo que se destacasse um pouco na discografia dela que eu amo muito. mas sei lá, senti que ele é mais do mesmo, parece uma continuação do dance fever.

1 curtida

O sonho do Dance Fever ter uma Kraken e Buckle