Florence + The Machine - Everybody Scream

achei que ia gostar mais

Gente as críticas

Eu não acho que esse álbum se parece com dance fever para além da temtica de bruxa de

Mas não é mesmo, povo ouve com o cu algumas coisas e decreta kkkk (os que tão falando que é tudo ruim)

nossa, que dances fevers são esses que vcs tão ouvindo?

pra mim esse álbum tá liricamente perto do lungs e sonoricamente perto do hbhbhb

inclusive, drink deep parece que saiu da mesma sessão de rabbit heart e blinding

As letras desse álbum estão melhores do que qualquer coisa no Dance Fever. As melodias soam folk e interior da inglaterra, bruxaria vai muito além de gato preto, lua cheia e vassoura, viu gente.

Sim, tava discutindo isso com meus amigos, a carga harmonica desse album ta bem proximo do HBHBHB, só que a estética é unica dele por conter elementos do conceito de ritual wicca

1 curtida

Eu fico bruxaria importada dos CUSA com isso
o dance fever sonha demais com a carga emocional e imersiva desse album

3 curtidas

as megrah letras metafóricas que ela adorava usar no lungs de volta e ese povo me vindo com dance fever

as comparação com The Bomb pq tem violão

eu to apaixonado em witch dance porque parece uma irmãzinha desse ultra hino do radiohead aqui:

Achei esse álbum mais liricamente rico que o DF

MEU DEUSSSSSSSSSSSS
EU DISSE ONTEM QUE ME LEMBROU ALGO DO IN RAINBOWS
É ESSAAAAAAA

1 curtida

ela falando que abriu as pernas pra morte gozar dentro

cachorra satanica (eu amei)

na hora eu pensei, gente???
a irmazinha de 15 step, morro

achei a produção EXTREMAMENTE superior tbem more
a florence não combinou com o Jack antoff, sinto muito

2 curtidas

ela foi artista

só tem uma parte de witch dance que me lembrou whos afraid of little old me da taylor kkkk
que ela canta que não tem ninguém mais monstruosa que ela

a taylor vai baforar muito essa

Acho que a única comparação com o dance fever que eu aceito é Mermaids, que foi lançada depois e deve ter iniciado as ideias do ES

1 curtida

e quando não é?