Queria um album inteiramente do Danny L Harle pra ela

Queria um album inteiramente do Danny L Harle pra ela

Meu Top 3
Music by Men
Drink Deep
You Can Have It All

O meu é:
Sympathy Magic
The Old Religion
Perfume and Milk

ele tem uma sonoridade muito peculiar mas é bem mais competente que o jack antonoff porque nada dela soa seco

o que me irrita na produção od antonoff é que as músicas parecem secas, não tem um kick, um molho… você ouve no fone e parece que faltou molhar, faltou por um bass

sim… até pq são backgrounds diferentes, o aaron vem do alterna rock, enquanto o jack do synth pop
sympathy magic perfeita demais
o que o povo fala do ES eu acho dessa
To ouvindo agora, muito bom!
A letra de buckle é tão…aí Florence kkkk
Drink deep é assombrosa, uma das que mais gostei.
Ainda não terminei o disco, mas estou achando ele bem competente, muito bonito e místico
Para mim, o Aaron que possui essa característica de soar “seco” e tenso. As músicas do The National são bem assim.
Meu corpo entrou em estado vibracional com essa
Fiquei in shock a segunda vez ouvindo
Pra mim, é como se fosse uma irmã do Dance Fever com mais personalidade. Das novas as que se destacaram de primeira pra mim foram Kraken, Drink Deep e You Can Haver It All, mas Witch Dance vem crescendo também. Buckle e The Old Religion foram as que menos gostei. Ainda assim, acho One of the greats a melhor do álbum (e melhor que todas do Dance Fever também)
Os comentários me deixaram ainda mais curioso… Tirarei um tempo hoje com calma para apreciar o hinário.
O meu é:
Sympathy Magic
The Old Religion
You Can Have It
One of the greats ainda é a maior do album
a produção musical desse album é melhor que do dance fever e high as hope ne