Florence + The Machine - Everybody Scream

Queria um album inteiramente do Danny L Harle pra ela

Meu Top 3

Music by Men

Drink Deep

You Can Have It All

2 curtidas

O meu é:

Sympathy Magic
The Old Religion
Perfume and Milk

1 curtida

eu fico gag com a produção toda do aaron dessner

a taylor colocando mais um produtor no radar

ele tem uma sonoridade muito peculiar mas é bem mais competente que o jack antonoff porque nada dela soa seco

o que me irrita na produção od antonoff é que as músicas parecem secas, não tem um kick, um molho… você ouve no fone e parece que faltou molhar, faltou por um bass

1 curtida

ele ESTRAGOU a produção de girls against god, a live de antes de sair o album soa mil vezes melhor

1 curtida

sim… até pq são backgrounds diferentes, o aaron vem do alterna rock, enquanto o jack do synth pop

sympathy magic perfeita demais

2 curtidas

o que o povo fala do ES eu acho dessa

To ouvindo agora, muito bom!

A letra de buckle é tão…aí Florence kkkk

1 curtida

Drink deep é assombrosa, uma das que mais gostei.

Ainda não terminei o disco, mas estou achando ele bem competente, muito bonito e místico

1 curtida

Para mim, o Aaron que possui essa característica de soar “seco” e tenso. As músicas do The National são bem assim.

Meu corpo entrou em estado vibracional com essa

Fiquei in shock a segunda vez ouvindo

1 curtida

Pra mim, é como se fosse uma irmã do Dance Fever com mais personalidade. Das novas as que se destacaram de primeira pra mim foram Kraken, Drink Deep e You Can Haver It All, mas Witch Dance vem crescendo também. Buckle e The Old Religion foram as que menos gostei. Ainda assim, acho One of the greats a melhor do álbum (e melhor que todas do Dance Fever também)

2 curtidas

Os comentários me deixaram ainda mais curioso… Tirarei um tempo hoje com calma para apreciar o hinário.

O meu é:

Sympathy Magic
The Old Religion
You Can Have It

One of the greats ainda é a maior do album

a produção musical desse album é melhor que do dance fever e high as hope ne

1 curtida