Florence + The Machine - Everybody Scream

witch dance é uma das melhores do album, vcs tao doidos kkkk

tem uma nuance experimental nessa música que eu gostei bastante, parece uma bruxa lançando alguma maldição, música de musical

nao da pra ouvir esse disco de qualquer jeito, precisa de uma caixa de som boa ou um fone de ouvido bom

eu gostei mt das produções, as melodias tem nuances interessantes tbm

2 curtidas

eu achei que ela fez um trabalho lindissimo meu deus

Finalmente cheguei em casa depois de uma semana horrorosa de viagem de trabalho. Vou dar play no álbum

Sim
Apesar que eu gosto muito do Hogh As Hope

3 curtidas

Aí amo quando encontro alguém que goste do HaH. Esse álbum é lindo e quem percebe isso tem um lugar especial no coração da Florence

2 curtidas

Eu amo esse álbum , essa era é todo perfeita pra mim até as músicas que não entraram eu amo muito.
Sky Full é a minha favorita

2 curtidas

Quais as que não entraram? Quero ouvir sos

Aí eu amo demais Patrícia e no choir. A Florence vulnerável e honesta nesse álbum me quebra demais. Eu ouço ele com uma vontade de abraçar ela

1 curtida

Light Of Love , Moderation e Haunted House

Aaaaah sim, só não escutei haunter house. Vou ouvir depois

Music by Men no loop aqui hoje :choro:

1 curtida

eu tbm gosto do hah amigas, mas sou suspeita pq meio q gosto de tudo da florence kkkk

3 curtidas

Sim, baixei daqui porque escuto minhas músicas tudo offline e em flac agora.

Kkkkkkkkkk , eu gosto de 85% das coisas dela

Mds, eu

Amiga eu revisitei o Dance Fever e fiquei triste kkkkk eu gosto menos dele do que me lembrava.

Tô achando o everbody scream uma versão acertada e redondinha do que ela quis no DF

nao to lembrando de nenhuma musica dela que eu realmente nao goste kkk alias, nao acho que ela tem música ruim, ela tem algumas medianas somente

mas ela nunca fez um nenhum trabalho RUIM

1 curtida

eu acho que a flo não tem música RUIM mas tem menos preferidas, mas tbm depende da minha vibe

tipo, dois dias atrás eu não tinha gostado tanto de music by men e hoje foi tudo que eu ouvi kkk

1 curtida

ai amg eu adoro o DF kkk mas achei o everybody screams mto melhor, em questão de produção, o album é mais coeso, até mais atmosférico e esse tema de bruxa está mais bem trabalhado, ele ta inteirinho dentro desse tema

2 curtidas

Olha… Esse halloween inspirou a bruxona mesmo kkk tá mais pesado, carregado e ela acertou demais na produção. Aliás ela sempre acerta na produção, mesmo os haters do HaH falando que ele é fraco, a produção minimalista e vulnerável dele me pega demais. O DF eu acho mais bagunçado

1 curtida