FMI lista as 20 maiores economias do mundo em 2023; veja posição do Brasil

Impossível kkkkkk nem com a gente estacionado eles chegaram perto

3 curtidas

Eu só tenho inveja desse povo pelo poder de compra deles e pela segurança, meu sonho que o Brasil fosse assim, se o Brasil tivesse o poder de compra e o idh da Espanha eu tava feliz

1 curtida

Talvez um dia estaremos lá

Brasil tem chance de ultrapassar Itália e França

Dali em diante acho q n passa

Mas estabilidade no top 10 é essencial!!

1 curtida

Até hj estou esperando a China passar os EUA, já fazem uns 15 anos que prometem isso, só mais 72h

somos mt a-list

Pra isso precisamos melhorar nosso idh e segurança pública, somos B+

1 curtida

ou seja, nunca

E põe futuro nisso, o ano 3000 é nosso

Ano que vem passamos a Itália

ATÉ O FINAL DO MANDATO DO LULA A GENTE SAI DO TOP 20

Sim, mas a Itália ta até bem, PIB grande para uma população muito inferior a do Brasil

Índia pegando top3 em poucos anos

Toma seu quote amore

Vamos excluir toda a questão histórica da Europa e EUA/canada de exploração e resumir a população dos países

3 curtidas

Mas a Itália tá estagnada lutando pra crescer 1%, a população envelhecida

Sim, mas o problema da Índia vai levar decadas para ser resolvido, a pobreza lá é muito generalizada e diferente da China eles não investem muito na infrasestrutura das cidades.

Eu queria ta lá na estagnação e com o poder de compra deles

As xixas surpresas com países relativamente pequenos com PIB gigante, sendo que é a graças a exploração de suas grandes empresas no sul global, a França é o país com mais ouro no mundo sem ter uma mina de ouro no país

1 curtida

Eles estão investindo horrores sim em infraestrutura e projetos arquitetônicos, o problema da Índia são as castas mesmo que vão manter a população na pobreza