FMI lista as 20 maiores economias do mundo em 2023; veja posição do Brasil

Calma militante, ainda não chegamos nessa parte

Sim a desigualdade lá é absurda, e os políticos não ligam muito por conta da religião que separa a população até hoje em castas, lamentável

2 curtidas

Estagnada em crescimento econômico bicha

Foi só o Lula voltar pro poder que o Brasil voltou a subir nos charts.
A nova era Hitmaker vem com tudo!
Amo

Eu entendi, mas eu não iria para Itália, prefiro a Espanha e o sul da França, italianos são hipocritas e religiosos demais

ele não salvou nem os patriotas que foram presos no 08/01, quem dirá salvar o braseeel

Lembrando que na era Lula/Dilma/PT, o Brasil chegou a passar o Reino Unido e se tornou a sexta maior economia do mundo.

1 curtida

Há 15 anos a China tinha acabado de passar o PIB do Japão, e era 1/3 o PIB do EUA

Old, vamos comer o cuzinho da Itália com farofa

Brasil segue sendo o maior da América Latina o segundo maior das Américas, lendário.

6 curtidas

India deve passar o Japão em uns 2 anos, e passar Alemanha em uns 5 anos

Sim, ta crescendo muito

China já ultrapassou
esse é só o ranking do PIB nominal q nos EUA é inchado pela inflação alta e juros altos q fez o dólar subir

PIB nominal muda todo ano influenciado pela cotação da moeda e juros

mas no PIB PPC que mede o verdadeiro poder de compra a China já ultrapassou os EUA há muito tempo

Quero ver a população chinesa ter o mesmo poder de compra dos americanos ou europeus, ta longe viu

Brasil ligou os bots

É literalmente o ranking que a Montebello citou pqp mona

Não tem mesmo amore, os EUA com PIB per capita mil vezes maior, acho impossível isso ser real

vai ver

china era mais pobre que o Brasil pouco tempo atrás e hoje já tem um poder de compra maior

mais um pouco e também vai chegar nos ricos também

Confundi, mas o PIB PPC é muito mais importante que o PIB nominal e que o PIB per capita

Atualmente o EUA tem +600k moradores de rua, a china não deve ter nem 10mil com uma população 5x maior

Queremos o +1 só pra esmurrar a xexelenta da Meloni e os direitistas

1 curtida