É “com uma estrela como o Sol”, more
A novidade é ser uma foto.
Sistemas solares além do nosso é bem comum. Boa parte dos planetas (mas não todos) tudo indica serem gasosos.
Todos peidorreiros
Groundbreaking
Cheiraria um peidão do planeta?
Devem ter tantos planetas habitáveis e com vida por aí
Pena que o universo é tão imenso que as distâncias são quase infinitas
Cheiraria essa fragrância planetária?
uma pena que nunca passaremos disso, fotos muito distantes; não sei sobre esse sistema em específico mas várias vezes essas estrelas e planetas que conseguimos ver estão tão longe que nem existem mais, só estamos vendo a luz que eles emitiram há muito tempo
essas descobertas só servem pra especular mesmo já que nunca chegaremos até lá ou teremos algum tipo de contato com possíveis formas de vida
Eu acho que o grande filtro não passou ainda, chegamos primeiro real a ter vida como conhecemos
Como pode em um universo tão grande só esse planeta ter vida? Até mesmo se foi Deus porque colocar vida só aqui? Não er melhor ter um plano B? E será que a gente já não foi um plano B e outro planeta já se matou a x milênios atrás tbm?
Concordo
Infelizmente acho que fomos o primeiro país a gerar uma vida inteligente e ciente. Os outros, se muito, apenas bactérias
O vastidão é justamente o problema. Pode haver outras vidas em outros planetas, mas por conta da velocidade da luz ser a mais veloz que existe, não tem como saber da existência justamente por estarem longes do sistema do nosso solar.
Então tanto nós quanto eles veem um sistema de bilhões de anos atrás. Se tiver alguma civilização inteligente nos observando devem estar vendo um planeta de bilhões de anos, talvez ainda sem qualquer resquício de vida.
Deve existir milhões de lugares com vidas, mas todos no mesmo ponto que a gente não tão evoluídos ainda
Topico interessante, falem mais estou amando ler.