Folha de São Paulo da nota 3 para "Coringa: Delírio a Dois": ''Fracasso''

"Convenhamos, não é isso que as pessoas esperam da sequência de uma história que mata um apresentador ao vivo na TV e deflagra caos nas ruas. Como toda boa provocação, o segundo “Coringa” está fadado ao fracasso, varrido para debaixo do tapete aos gritos de “confuso” e “inconsistente”.

O texto na folha tá bloqueado para assinantes, porém o Diário do Pará simplesmente copiou e colou em seu site como se fosse ele que tivesse feito

27 curtidas

Até queria assistir, mesmo depois sabendo que seria um musical, agora sei lá

eita :chocada:

1 curtida

na real esse filme não tinha que ter sequencia, o primeiro foi bem marcante e fechadinho

14 curtidas

a dc foi muito sedenta depois do lucro do primeiro

1 curtida

só curiosidade: os jornais assinam a Folhapress, que é a agência de notícias da Folha/UOL, então teoricamente eles podem replicar as matérias, eles pagam pra isso

3 curtidas

Será que a Gaga abre um OF depois desse fracasso?

3 curtidas

Gente?

1 curtida

assinaria?

Mds, eles fazendo e trancando a matéria pro povo pagar pra ver os demais site postando tudo de graça kkk

o tiro saiu pela culatra

1 curtida

Não, deixaria fracassar igual os últimos albuns da Gaga

3 curtidas

Bomba

pois é tb acho estranho kkkk mas o jornal que eu trabalhava pagava Folhapress, a gente tinha acesso a um monte de matérias e podia publicar

1 curtida

dc mais uma vez perdendo pra ela mesma né, filme se tornou um marco no gênero, oscar winner e inventaram essa bomba de sequência que vai estragar a memória popular que o primeiro deixou

1 curtida

Morto com a crítica massacrando e no final “Avaliação: Bom”

Crítica atrás de crítica.

eles foram no recheio, falaram o óbvio necessário

o Joker de 2019 eh meio que genial, aí fazem um musical de sequência meio que brocha a vibe do filme

Eu não vi a crítica, mas é 3 estrelas ou 1,5? Se for 3 estrelas é 6 a nota, se for 1,5 é 3 mesmo…

Ué, o filme é musical mesmo? Achava que tinha sim elementos musicais, mas que nao chegava a se enquadrar no gênero musical como um todo.

3 curtidas