Folha de São Paulo: "enquanto Perry fazia sucesso, Kesha denunciava Dr. Luke por abuso físico, sexual e psicológico"

Qual drag de RuPaul’s que nunca havia escrito uma música antes desse challenge escreveu isso?

2 curtidas

a plastique

Oh gente eu cai na fic dos katy cats que tinha só gente aclamando kkkkkkkkkkkk fui ver os comentários na prévia e é só comentários negativos pqp

Normal. Eu caí na de que o Luke foi inocentado e até na de que ele não estaria no álbum…

1 curtida

eu acho que ela não estava esperando que teria tanto backlash kkkkkkkk
ela jurava que o pessoal tinha esquecido dessa historia do dr. luke

Alias basta olhar as mais ouvidas do spotify da kesha pra ver como estao apoiando ela kkkkk esse hate em cima da katy é muito absurdo

E esqueceu mesmo, mas a temática da música fez todo mundo lembrar hahaha.

Vocês tão mesmo querendo colocar no mesmo patamar ouvir os albuns da mulher qeu era abusada na época, presa em um contrato sendo que são parte da vida dela, com alguém QUE ESCOLHEU fazer a música por VONTADE depois de tudo ser exposto?

Isso revela bem o caráter de vocês

7 curtidas

E A GAGA HEIM?

Eu acho que porque, querendo ou não, ela seria o maior nome de todos trabalhando com ele. Msm que ela tenha flopado no Witness e Smile, ela ainda é um grande nome, por isso pra ela vai ser mais complicado.b

fico pensando se existe alguma justificativa mesmo pra isso… Sera que ela tem algum contrato ou negociação da carreira amarrada a ele ou serah que ela soh eh amiga pessoal e simplesmente nao se importa? Nao eh possivel que seja apenas burrice ou falta de alguma assessoria. me recuso a acreditar que essa tonta seja tão estúpida assinheh

tu junta ao fato do proprio album ter uma musica chamada SEXUAL com produção possivel dele

1 curtida

Mais um tópico sobre o backlash e não fui eu que criei

Mas os katycats do fixo me prometeram que eu tava criando todos

O Felipe e eu criamos mais que você kkk

Vc mega injustiçado

1 curtida

Amor, a Katy já demonstrou ter o caráter duvidoso muitas vezes, principalmente disfarçado de humor ácido. Não duvido nada essa música ser toda ironicazinha.

@rafa tá vendo que não fui eu quem criei esse né kkkk

Pq na boca de vocês só quem cria tpc negativo pra Katy sou eu

1 curtida

dei uma bizolhada no fixo da musica e simplesmente ser fã de diva pop causa alguma necrose no cerebro. chega a ser triste o estado de negação de alguns lá

quero ver as artistas que ela supostamente chamou pro clipe pedindo pra sair kkkkkkkk

Boatos de que tem uma outra chamada “Mimimi” na versão deluxe brasileira.

1 curtida

a justificativa = ela quer DESESPERADAMENTE hitar, mas é limitada artisticamente e acha que pra isso acontecer, ela precisa voltar pra quem produziu os hits dela de 1500 a.C (que nesse caso é o abusador, dr. luke)