Folha de São Paulo: "enquanto Perry fazia sucesso, Kesha denunciava Dr. Luke por abuso físico, sexual e psicológico"

imaginei q ia repercurtir
nao sei se vai afetar mt o desempenho da musica mas a imagem da katy claramente vai

Ela fez isso mesmo? KKKKKKKKKKKKKKK
Esperando o plágio de Milf da Fergie.

virando buzz single em 3, 2, 1

E eu não aguento mais a galera falar não ouve as músicas dele antes, por que não ouvem a Kesha? E pi pi pi pó pó pó, agora a pessoa não pode ter empatia por uma mulher que foi abusada sem ter que ouvir o álbum? Mas é muito do caráter d ekatycat mesmo o que importa são números e streams foda-se a moral.

Eu sou fã da Kesha desde que ela começou, devo ter no mínimo umas 400 músicas no meu computador, tenho original 3 dos 5 álbuns dela, todo mundo chorou muito quando ela lançou praying tudo foi de uma carga emocional pesadíssima sobre isso. Katy Perry era amiga dela, escolheu trabalhar com esse estuprador porque QUIS e ainda temos.que ler aqui na bc uh hit numeros streams.

3 curtidas

ela aprendendo que nem todo engajamento é bom, mesmo depois de uma era smile
kkkkkkkkkkk

entrando no tesla dela e sumindo por mais 5 anos

pra quem não tá entendendo o pq de pegarem no pé da Katy, é bem óbvio né? era amiga da kesha, elas tem até música juntas (que não foi lançada) e ainda falou no depoimento que tava com raiva do Luke e da Kesha mas volta a trabalhar com ele? além do mais nós fãs da Kesha SEMPRE pegamos no pé da Kim Petras e quebramos o pau com os fãs da Nicki também, só fizemos as pazes com os fãs da Doja depois daqueles tweets dela reclamando do Luke e a Kesha adicionou uma música dela em sua playlist, não é como se a gente só estivesse reclamando da Katy quando estamos a 7 fucking anos brigando com os fandoms de quem trabalha com ele

8 curtidas

é muito injusto você comentar dessa forma
a kesha parou a carreira dela por 5 anos, em uma época que ela não era nem 100% consolidada, sendo uma artista com um alcance maior apenas no US

ela estar até hoje lançando albums, lotando tour e mantendo uma fã base ( mesmo que pequena) já é uma puta vitória

ela só passou a ter controle 100% da carreira agora em Março, até as participações dela em festivais, awards e capas de revista precisavam ser aprovadas pela gravadora do luke

5 curtidas

aliás, acho super injusto vocês falarem do animal, cannibal e warrior quando a Kesha compôs cada letra desses álbuns, as músicas são DELA, o dr Luke apenas produziu (qualquer um poderia produzir) mas quem escreveu foi ELA

2 curtidas

Ninguém está interessado em saber quem produziu música X pra Nicki Minaj ou Doja Cat, mas quando se fala em cantora pop mainstream, qualquer detalhe gera comentários. E no caso dela o problema não é apenas o Luke, a mulher já veio de um Smile e essa prévia é assustadora de ruim.

1 curtida

Ela é APENAS MAU CARÁTER mesmo

Só aceitar

Eu gostaria de lembrar os katycats que o último álbum da Kesha que foi enviado para as lojas, o high road, debutou com o mesmo tanto que o smola e ficou o mesmo número de semanas nos charts.

Gag Order não foi enviado por boicote da gravadora

to muito curiosa para o desenrolar dessa era
sério, curiosa se terá algum tipo contenção de danos por agora

Ela vai ser massacrada gente, a carreira já tava mal, imaginem agora.

Sem tempo

sonhando com a kesha voltando na mesma semana e fazendo a katy flopar

vai ficar no sonho mesmo amiga

Em um mundo onde existe Charli XCX, quem liga para Katy Perry

Amigo a Tinashe venceu esse ano eu ainda tenho esperanças

Finalmente o mundo acordou para a podridão dessa senhora

Ela errou em trabalhar com ele novamente, mas o hate absurdo em cima da mulher não é pela causa e sim pq gera hate fácil