Folha de São Paulo: "enquanto Perry fazia sucesso, Kesha denunciava Dr. Luke por abuso físico, sexual e psicológico"

nossa gente, tiraram ela pra cristo mesmo… eu nem sabia que a katy gerava esse tanto de interesse na midia ainda

cancela esse comeback, finge que ww é droplet aleatório, refaz o álbum sem o doutor e volta ano que vem

Mas isso nao tem nada a ver. Pra ser solidário a Kesha é obrigado a gostar do trabalho dela?

Eu nao gosto do trabalho dela, mas isso nao me faz achar que ela mentiu/exagerou/fez drama

1 curtida

Certeza que não era isso que esperavam pra ela dps do Smile mas sempre pode ficar pior

Acho que com a Kim e a Doja por ainda estarem em uma posição mais vulnerável na indústria as pessoas relevam por claramente elas não terem tanto poder de agência sobre o próprio trabalho, ainda mais se levar em conta que a Doja é negra e a Kim trans. Agora com a Katy é difícil acreditar que uma artista do calibre dela, com um dos maiores albuns da história, performance no Superbowl e uma caralhada de hits ainda esteja ligada a um criminoso por nada além que o desejo dela

https://x.com/VEJA/status/1803532512473297170?s=19

Foram tantos que eu acho que não tinha visto esse tópico

Jaja desenterram a história da freira

O lançamento desse single vai acabar cancelado kkkk
Katy tu perde mais uma vezz

Se ela lançar e for hit, vai ser choque. Se flopar, nada mudará até porque ela vem de uma era vergonhosa, e antecessora bem aquém do esperado. Por isso que ela deve ter ligado o foda-se. Ansioso com minha pipoca pra assistir tudo isso.

Tão chapiscando a cara dela no asfalto, to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smile hinário cheiroso que não tem esse lixo como produtor, só por isso ele leva vantagem kkkk