FOLHA dispara: Revista TIMES se mostra covarde ao escolher Taylor Swift como "Pessoa do ano"

nossa eu to abismada

caricatura perfeita do feminismo liberal

É uma cacura fã de diva pop que escreveu kkkkkkkkkkk

1 curtida

Old que foi um user da bc que escreveu

Aqui dando ênfase que a capa deveria ser do netanyal

Como assim, Taylor Swift?? Quer dizer então que a The Eras Tour, a turnê mundial da cantora, é mais importante do que a guerra entre Israel e o Hamas, as mudanças climáticas ou o avanço da extrema direita em vários países?

entao vc nao acompanha noticiario

todo ano rola uma megrah discussão

principalmente quando colocam gente de direita na capa tipo o trump, elon musk, rudy giuliani, zelensky ou a taylor

8 curtidas

mas foi antes de todo acontecimento, até então ele era apenas um “político”

Tu ta doida pelo ban né

https://x.com/tonygoes/status/1579947055639777280?s=46

Começou KKKKKK
O curioso caso da cantora fracassada morta, mas que todo mundo de todas as areas é fã apenas por citá-la kkkkk

6 curtidas

Pois é, das coisas que se pode criticar sobre a Taylor ser capa da Time é a mais nada a ver kkkkk na vdd acho até merecido

ele só esqueceu de ler o texto da própria time explicando os motivos que chegaram a essa escolha, teria evitado a fadiga

no fim das contas é uma revista norte-americana e eles escolhem quem eles querem de acordo com a agenda da revista e o que ela quer comunicar no momento, motivos não faltaram pra escolha dela assim como também não faltaram pros outros que tavam concorrendo com ela

1 curtida

no meu ponto de vista como fan, eu nao gostaria que meu artista favorito recebesse esse titulo de uma revista que agraciou o adolf hitler

imagina ser agraciado por matar 12 milhoes de pessoas?

que horror

Tem gnt que é fã de gente falecida até hoje, n é incomum.

simm é sempreee assim

As tidinhas estourando as pulseiras pq a folha foi maldosa

nossa e eu achava a times tipo uma das revistas suprassumo da midia, caiu total no meu conceito

eu tbm jamais iria querer que minha fave duda beat recebesse o mesmo titulo de adolf hitler

infelizmente tem gente que quer e ainda comemora!!!

Poderiam colocar o povo palestino e os judeus que clamam pelo fim do conflito histórico

1 curtida

Quem dera ela estivesse com essa fã base toda assim kkkk