Assim como a Forbes, a Time passou um bom tempo explicando o ponto de vista econômico da escolha. O cara pode não conhecer o impacto econômico da Taylor, mas quem liga? Não é só o sucesso como cantora, mas um exemplo de como criar estratégias que movam a economia do entretenimento.
Amg continua sendo horrivel eles darem premio pro lider do nazismo
Mas se eu n me engano, nessa epoca ainda nao sabiam dos campos de concentração e do Holocausto, pq nem tinha começado a 2a Guerra Ainda
Me corrija se eu tiver errado, algum professor de historia que tiver lendo isso
Todo ano tu ta aqui esperando o Grammy e não é como se o histórico deles fosse tão diferente
imagina o tanto de filhote neo nazista que deve ter nessa editoria
Prefiro Taylor Swift na capa do que coisa política pra promover mortes e guerras.
não meus amores
a defesa do hitler kkkkkkkkk
Meu Deus, a Folha agarrou um rancor PESADO contra a. avestruz.
A Doja ficaria feliz com o título de POTY, não a apoiaria?
Q defesa doida
Falei q nao se sabia do genocidio ainda
Isso é historia
Nao defesa de ngm
Continuo achando podre a escolha
a comparação jesus
mas esse é o ponto, no texto o cara não mente quando fala que isso não é um prêmio, então ele não foi “agraciado”, isso é uma escolha do ponto de vista de quem dominou a conversa popular durante o ano para o bem ou para o mal
Lembram não sei se foi ano passado ou retrasado Bolsonaro seria?
Kkkk
Que mico porra
A mídia brasileira tá mto surtada com a queen
nao apoiaria nem a adele como poty dps de saber disso
Depois da passagem dela por aqui, com ctz
nossa
muito controverso
trump (2016)
juju do pix (2022)
mds ele agarraram um ódio dela msm kkk
O texto explica direitinho.
Porém, eles peidaram pra dentro algumas vezes, como em 2001, pós americanos não surtarem vendo o Bin Laden nas capas de revista sem um “assassino” do lado.
Mas estranho em 2001 o titulo nao ter ido pra Osama Bin Laden quando ele foi com certeza muito mais comentado q o prefeito de Nova york do qual eu nunca ouvi falar