o mesmo título? é exatamente sobre isso que o tópico ta falando kkkkkk
sim, acho que esse é o objetivo, alimentar a discussão popular
eles devem ter seus critérios, assim como em um ano o critério pode ter sido política, no outro pode ter sido a internet, então nesse foi a cultura pop que transcendeu pra outras esferas
E acertou kkk
Entrei no twitter dele e tem um link de uma matéria que ele escreveu sobre shows em estádios
Em uma parte ele afirma ter ido ao show dessa fracassada
Gente mas essas capas são sobre a pessoa que “engajou” o ano. Não é necessariamente sobre algo bom ou ruim. Já teve Trump e Elon Musk.
como se derrubar 2 torres fosse menos pior que matar 12 milhoes de pessoas
sei la fiquei abismada
imagina o tanto de filhote de nazista que nao tem nessa editoria?
isso explica esse tanto de destaque ruim
Segundo essa logica esse ano seria o Netanyahu né
Nesse caso seria bem complicado. Por mais que a capa fosse pra chamá-lo de monstro.
pelo menos foi a taylor e nao o sonso do presidente da ucrania
Ele ja foi em 2022
Se bem que eles tem a versão Entertainer of the Year, então realmente…
esse foi ano passado, e junto com taylor e elon musk são os ultimos 3 agraciados kkkk
a turminha da taylor
Marcou a história. O POTY não necessariamente é algo bom, é simplesmente a pessoa do ano, ser algo bom ou ruim depende de quem recebe o título e por quais motivos
Eu acho que, infelizmente, alguns deles são coerentes. Não é um prêmio em si, mas só a constatação do ano.
O fato deles não terem escolhido algo político esse ano que choca, e aí eu acho que é mais pra evitar indisposição com os judeus ou quem é pró-Palestina.
nao acho graça associar nenhum artista a essa corja de doentes
Hitler foi escolhido em 1938.
Nem tinha segunda guerra ainda.
Na época ele era “só” um ditador que unificou e restaurou a Alemanha, perseguindo os opositores.
Ele é fã da Gaga.
eu achei a crítica coerente
n quer dizer q eu concorde, mas não parece ser choro de hater. apenas um contraponto