FOLHA dispara: Revista TIMES se mostra covarde ao escolher Taylor Swift como "Pessoa do ano"

tá bicha mas o que tem a ver eles com a taylor?

o mesmo título? é exatamente sobre isso que o tópico ta falando kkkkkk

1 curtida

sim, acho que esse é o objetivo, alimentar a discussão popular

eles devem ter seus critérios, assim como em um ano o critério pode ter sido política, no outro pode ter sido a internet, então nesse foi a cultura pop que transcendeu pra outras esferas

E acertou kkk
Entrei no twitter dele e tem um link de uma matéria que ele escreveu sobre shows em estádios
Em uma parte ele afirma ter ido ao show dessa fracassada

Foi super coerente
Taylor dominou tudo esse ano foi a pessoa do ano sim

Gente mas essas capas são sobre a pessoa que “engajou” o ano. Não é necessariamente sobre algo bom ou ruim. Já teve Trump e Elon Musk.

tá kkkkkk agora qual é a real pretensão? é o mesmo titulo? porra

como se derrubar 2 torres fosse menos pior que matar 12 milhoes de pessoas

sei la fiquei abismada
imagina o tanto de filhote de nazista que nao tem nessa editoria?

isso explica esse tanto de destaque ruim

Segundo essa logica esse ano seria o Netanyahu né

Nesse caso seria bem complicado. Por mais que a capa fosse pra chamá-lo de monstro.

pelo menos foi a taylor e nao o sonso do presidente da ucrania

Ele ja foi em 2022

Se bem que eles tem a versão Entertainer of the Year, então realmente…

esse foi ano passado, e junto com taylor e elon musk são os ultimos 3 agraciados kkkk

a turminha da taylor

Marcou a história. O POTY não necessariamente é algo bom, é simplesmente a pessoa do ano, ser algo bom ou ruim depende de quem recebe o título e por quais motivos

Eu acho que, infelizmente, alguns deles são coerentes. Não é um prêmio em si, mas só a constatação do ano.

O fato deles não terem escolhido algo político esse ano que choca, e aí eu acho que é mais pra evitar indisposição com os judeus ou quem é pró-Palestina.

nao acho graça associar nenhum artista a essa corja de doentes

Hitler foi escolhido em 1938.

Nem tinha segunda guerra ainda.

Na época ele era “só” um ditador que unificou e restaurou a Alemanha, perseguindo os opositores.

Ele é fã da Gaga.

eu achei a crítica coerente

n quer dizer q eu concorde, mas não parece ser choro de hater. apenas um contraponto