Em 2020, eu decidi começar a prestar concursos e meus pais sempre me incentivaram com isso, só que assim, eu estou desempregado desde a pandemia e não consegui nada mais na área do jornalismo. É muito dificil essa penetração.
4 anos depois, eu tô sentindo que talvez a minha chance de criar minha carreira tenha morrido, já que eu foquei tanto nisso que quando abro Linkedlin e outras coisas para ver vagas, é como se um desânimo me corroesse, eu envio currículos e sempre recebo um “não”. Então, não sei mais o que fazer amigos, sério. Acho que vou deixar para janeiro, com a minha cabeça melhor. Eu cuido do meus pais, eles precisam de mim agora porque meu pai depende de remédios.
que barra
É tudo tão complicado porque antes, tava até de boas, mas desde que o meu pai começou a ter problemas de saúde, é uma correria
Vc tem algum trabalho ou experiência de trabalho, mesmo fora da sua área?
Amore, pior que algumas coisas
Menos mal, ao menos tem alguma experiência, da pra conseguir um trabalho mesmo que não seja na sua área
4 anos já, continua estudando, está perto de passar?
acho que agora é fazer valer os 4 anos, se achar que tem chances de passar né
mas muito difícil esse processo, ás vezes acho que a pessoa precisa ter muita estrutura pra conseguir se dedicar totalmente a isso dessa forma
Tem que idade? Estuda pra qual concurso?
A sua colocação vem melhorando?
4 anos é um período ok pra estar estudando pra concursos, é isso mesmo
26 e sim, ela vem melhorando
Forças meu amor!
Tudo vai se resolver
mas você passou em algum concurso ou nao?
Se não, logo sua hora vai chegar e aí você estará tranquilo e concursado mô. Essas preocupações serão coisas do passado.
Mantenha o foco.
tenta emprego em outra área
pelo menos n fica desempregado
4 anos e não passou em nada amor
complicated
Novinho ainda ome, continua firme que vai dar certo
Arruma um emprego bacana em outra área, com sua formação é possível algumas coisas bacanas
Mas talvez tbm seja o momento para rever seus métodos de estudos, a estratégia etc