FORBES: Britney Spears volta ao Top 10 graças a um surpreendente aumento impulsionado pelos fãs

Faz mais de um ano que Britney Spears lançou novas músicas e estreou uma canção em uma das paradas da Billboard. Enquanto os fãs aguardam novidades da superstar pop—e podem ter que esperar bastante tempo—eles revisitam regularmente seu catálogo anterior. Às vezes, seus milhões de ouvintes se concentram coletivamente em uma faixa ou álbum, transformando-o em um sucesso novamente, mesmo que por um momento.

Os muitos fãs dedicados de Spears fizeram com que a faixa “Work Bitch” voltasse a conquistar uma posição nas paradas da Billboard esta semana. A música não apenas retorna a qualquer lista, mas alcança o mais alto nível em uma contagem onde esteve por meses.

“Work Bitch” reaparece em 10º lugar na tabela de Vendas Digitais de Músicas Dance/Electrônicas. A contagem da Billboard classifica os hits de dança e eletrônica mais vendidos no país (embora as faixas que entram na lista geralmente possam ser definidas como ambas).

Por que o single de 11 anos de Spears está subindo novamente nas vendas? Fãs da ícone pop decidiram comprar “Work Bitch” em massa na semana passada para celebrar o fato de que a cantora, segundo informações, não precisará mais pagar pensão alimentícia ao ex-marido Kevin Federline. O casal tem dois filhos, o mais novo dos quais acabou de completar 18 anos.

Fonte:

18 curtidas

@B-Armys

Cade o link?

Upado

1 curtida

é incrivel como o catalogo dela é que nem vinho, sempre to escutando alguma musica dela e sou fã há anoooooos

Work B**ch envelheceu melhor que todos os hits do Femme Fatale

nossa eu adorava essa música kkk lembro até da parodia

4 curtidas

Os divos impulsionaram a música no BR

vi muito nos fóruns

3 curtidas

vai trabalhar viad0
vai trabalhar vadi4

prefiro Criminal

adoro mas tocou tanto que me saturou um pouco

Work bitch vinho demais

1 curtida

por mim fica eternamente como ato de abertura das turnês (se rolarem…)

eu não lembrava da existência disso, mds kkkkkk

3 curtidas

WB também teve um aumento nos streams esses dias

2 curtidas

voltou aos 100k daily, amo

o britney jean só tem ouro por causa dele

2 curtidas

Quando li o “esperar bastante tempo” chega deu um aperto kkkkk sdds da diva

e se voltar, infelizmente

pelo menos teremos o filme e o TWIM 2

1 curtida

Queen sempre será lembrada