Fortaleza: Funcionário é morto a tiro e tem cabeça decapitada em ataque dentro de hospital


Funcionário é morto a tiro e tem cabeça decapitada dentro do Hospital IJF, em Fortaleza.
Foto: Marcos Moura/ Prefeitura de Fortaleza

Um funcionário foi morto a tiro e teve a cabeça decapitada dentro das dependências do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23). O corpo da vítima ficou caído no refeitório da unidade. Outra pessoa também ficou ferida.

Imagens que circulam em grupos mostram a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo.

Conforme testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além do funcionário morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico. Após o crime, o suspeito fugiu.

O IJF é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras.

O g1 procurou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que gere o hospital, e a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e aguarda retorno.

32 curtidas

Gente? O RJ nordestino

18 curtidas

crime de facção

Meu Deus

Como é possível isso, gente?
A pessoa tem o mega trabalho de cortar fora a cabeça de outra e ainda consegue fugir?

Tipo??? Foi baleado e ainda cortou a cabeça?

Toda região tem o seu RJ, né

E eu achava que era seguro pela questão da complexidade dos pacientes que são tratados lá.

Mds o pai do meu supervisor ta internado la

Sera???

Imagina trabalhar no IJF? Lá é muito tenso, bicho

1 curtida

Misericórdia, imagina o trauma de quem viu isso

1 curtida

Achei estranho por ser um funcionário, geralmente matam pacientes envolvidos em facções…

Simplesmente assustador.

Mas

Não falem mal de Fortaleza , capital do nordeste!!!

3 curtidas

Aqui diz que foi mais de um homem praticando a ação e foi mais de um ferido.

Meu deus d ceu
Imagine a brutalidade que nao foi pra conseguir arrancar a cabeça do corpo
Jesus

4 curtidas

Gente que horror, será que foi vingança?

1 curtida

Hospitais não podem ter nem segurança armada.
Já trabalhei em um que um pai foi visitar o filho recém-nascido com uma arma aparecendo debaixo da camisa. A entrada dele foi barrada logo em seguida e não pôde entrar de novo, mas caiu a ficha de toda a equipe do quão fácil seria entrar lá armado.

5 curtidas

Meu deus? Uma amiga minha trabalha lá

Os traficantes

Espero que ela esteja bem e segura.

2 curtidas